12/06/2014

Episódio 10 - Mini-Fic: Love Problems


Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)

 

Iggy Iggy, too biggie to be here stressing

(Iggy Iggy, muito grande pra ficar aqui me estressando) 

I'm thinkin' I love the thought of you

(Estou achando que amo pensar em você)
More than I love your presence

(Mais do que amo sua presença)
And the best thing now

(E a melhor coisa agora)
Is probably for you to exit

(É, provavelmente, que você saia)
I let you go

(Te deixei ir)
I let you back

(Te deixei voltar)



Episódio 10:

Las Vegas - 2596 W Shelbourne Ave (NV 89123)
Tuesday, 10:17 p.m.
Joe On

Abri os olhos lentamente e vi que já era de noite. Espreguicei-me um pouco na cama e só aí reparei que tinha alguém deitado com a cabeça no meu peito. Abaixei a cabeça e sorri, era Demi. Não tinha sido um sonho meu, era mesmo realidade. Mas por um lado, eu não devia ter deixado isto acontecer, pois só fez com que os meus sentimentos por ela aumentassem. Eu sabia que ela não sentia o mesmo por mim, mas não tinha culpa de me estar a apaixonar. Era raro isso acontecer comigo, ainda mais assim tão rápido e com uma garota que passava a vida a tratar-me mal. Bom, eu também fazia o mesmo, mas ela que sempre começava. Apesar que à umas horas atrás eu acho que vi a verdadeira Demetria, sensível, fofa, delicada, linda, gostosa e com muito fogo... ok, agora já passei dos limites. É verdade, que horas são? Isso eu não ia saber tão cedo, porque o meu celular estava no bolso das calças e não me parece ser uma boa ideia ir buscá-lo agora, ainda era capaz de acordar a Demi. Inclinei a cabeça para o lado e reparei que havia um relógio na parede do lado direito, mas eu não conseguia ver muito bem, pois ainda estava longe. Esforcei-me um pouco e pude reparar que já passava das dez da noite. De repente ouvi o meu estômago roncar e senti a fome apertar. O pior é que eu não me podia levantar agora, de certeza que se fizesse isso iria acordá-la. Mas por um lado até que estava muito bom estar ali com ela, abraçada a mim. Como se de um momento para o outro eu precisasse disso para sobreviver, apertei-a mais contra o meu corpo ainda nu. Então aí acho que a acordei, porque ela começou a remexer-se e abriu os olhos. 


Joe: Eu acordei você? (perguntei sentindo-me culpado)
Demi: Não. (ela bocejou) Que horas são? 
Joe: Já passa das dez.
Demi: (ela arregalou os olhos) Dez da manhã?!
Joe: Não! Da noite.
Demi: (ela suspirou) Ah. Ai, eu estou morrendo de fome.
Joe: Sério? Eu também. (sorri para ela)
Demi: (ela retribuiu o sorriso) Então vamos comer alguma coisa, mas antes eu vou tomar um banho.
Joe: Tudo bem, eu preparo um lanchinho para a gente.
Demi: Ok. (ela ia se levantar com o lençol enrolado ao corpo, mas eu a puxei por um braço, me deitando por cima dela) 
Joe: Não sem antes o meu beijo.
Demi: Mas o que... 


Não a deixei responder e selei os meus lábios nos dela. As nossas línguas se acariciando uma à outra. Se depende-se de mim, eu passaria a minha vida toda a beijá-la. Eu já disse que o beijo dela era muito viciante? Sim, eu acho que já, mas eu não me importava de voltar a repetir. 

 (Obs: imaginem que são eles e que estavam sem roupa ok?)

Demi: Joe... (eu voltei a beijá-la) Joseph, pára. Eu preciso de ir tomar banho.
Joe: Só mais um pouco, Demi. (eu falei desesperado, e ela riu e eu voltei a beijá-la)

Ficámos uns minutos nos beijando e depois ela afastou novamente os seus lábios dos meus.

Demi: AGORA, eu vou tomar o meu banho. (ela se levantou enrolada no lençol e saiu do quarto)

Eu fiquei lá mais um pouco a sorrir para o nada e só um tempo depois me levantei. Vesti os meus boxers e desci em direção à cozinha, quer dizer à procura dela, pois eu não sabia onde ela ficava. Abri algumas portas no andar de baixo e só à terceira é que acertei. Bom, sempre dizem que à terceira é de vez. Procurei por alguma coisa que eu pudesse fazer as sandes e depois lá encontrei.

Demi: Já fez as sandes?
Joe: (eu olhei para ela encostada na porta e sorri) 'Tou a acabar. 
Demi: Quer ajuda?
Joe: Não precisa, eu já 'tou mesmo a acabar.
Demi: Ok. (ela se sentou num banco de frente para a bancada) 
Joe: (pus o prato com a sandes dela em frente a ela)
Demi: Você pode me fazer um favor?
Joe: Sim.
Demi: Você pode ir buscar o suco no frigorífico?
Joe: Claro. (fiz o que ela me pediu e lhe estendi o jarro de sumo)
Demi: Traz um copo para mim? 'Tá aí nesse armário em cima. (ela apontou com o dedo indicador para o armário)
Joe: Aham. (tirei dois copos do armário e estendi um para ela, me sentando de frente para ela) 

Por uns minutos a única coisa que se ouvia era a nossa respiração, e a comida a ser mastigada nas nossas bocas. Nós ainda não tínhamos falado sobre o que aconteceu, mas eu queria deixar essa conversa para mais tarde, muito mais tarde. Eu não sei se ela estava arrependida, mas posso dizer com toda a certeza que eu não. Eu também estava bem confuso com tudo isto, apesar de eu saber que estava a me apaixonar por ela, eu não tinha a certeza se queria algo a mais com ela. Se calhar fosse melhor esquecermos isto, ou ficar amigos. Uma das duas opções eu sabia que era o que ia acontecer. Por um lado, acho que seria melhor se esclarecesse-mos as coisas agora, mas por outro eu não tinha a certeza se queria estragar as coisas agora. Bom, vale a pena tentar... eu acho.

Joe: Você quer que eu me vá embora a seguir? (foi o que me pareceu mais conveniente perguntar)
Demi: (ela olhou para mim e só uns minutos depois respondeu) Não precisa, se você quiser.
Joe: Se eu quiser?
Demi: Sim, eu não me importo que você passe aqui o resto da noite.
Joe: Hum, então eu vou ficar mesmo. 
Demi: Tudo bem. (ela deu de ombros como não se importa-se e acabou de comer a sua sandes) Eu já comi, e até que nem 'tava tão mau assim.
Joe: Fiquei confuso, isso é um elogio ou não?
Demi: (ela riu) Um elogio, se você quiser encarar assim.
Joe: Ta bom. Eu também já acabei.
Demi: (ela pegou os pratos e os copos e pôs na pia) Você quer tomar um banho? 
Joe: Sim, isso seria bom.
Demi: Ok. Venha, eu lhe dou uma toalha.
Joe: Obrigado.

Nós subimos novamente até ao andar de cima, e ela foi no seu closet e me deu uma toalha. Agradeci e ela me deixou tomar banho, no banheiro do quarto de hóspedes. Não demorei muito no banho e quando cheguei no quarto para apanhar a minha camisa pelo menos, a roupa estava estendida na cama já feita. Vesti a camisa e os mesmos boxers  e sai do quarto. Ela devia estar no seu quarto, então entrei lá sem sequer bater na porta. Demi já estava deitada e parecia estar a dormir. Andei com cuidado até à cama, para não fazer barulho e me deitei. Puxei as cobertas para nos tapar e me abracei a ela, fazendo com que dormisse-mos de conchinha. 



Ps: Oi sweets ◕‿◕ Sabemos que o episódio está meio mini, mas não deu para mais. Vão entrar duas novas personagens nesta mini-fic e vou postar a seguir quem elas são. Bom, e esta mini-fic já está a acabar, acho que só vai ter mais uns 5 episódios :/ Pode ser que ainda postemos mais um hoje, mas isso é meio que impossível, portanto só amanha é que postaremos mais um. E daqui a uns 3 dias vai ter maratona de "Jemi- Um amor pouco provável". Comentem  Amamos vcs Bjs

By: Mia

4 comentários:

  1. O meu deus, nunca li nada tão fofo na minha vida!!!!! continuem depressa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg, sweet! Amanha vamos postar mais um. E daqui a uns minutos vamos postar as novas personagens. Kiss <3 We love you

      Eliminar
  2. Que perfeitoo *-*
    Está tão fofo <3
    Amaando! Posta Logo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own *_* Bg. Eles são tão fofos :3 Amanhã postaremos kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥