03/06/2014

Prólogo - Mini-Fic: Love Problems


Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)

 Tell me, tell me baby
(Diga-me, diga-me, baby)
Why did you leave me
(Por que você me deixou?)
'Cuz even though I shouldn't want it
(Pois mesmo que eu não deva te querer)
I gotta have it
(Preciso ter você)
I want you-u-u
(Quero você-ê-ê)


  
Prólogo:

Chicago -  Roosevelt Road (12th Street)
Wednesday, 06:15 a.m.
Demi On

Mas que porra! Odeio acordar com o estúpido do meu despertador a berrar nos meus ouvidos. Espera, hoje é quarta-feira. Ah não! Agora lembrei porque pus esta merda a tocar tão cedo, tenho um avião para apanhar daqui a duas horas. A única coisa boa desta viagem é que vou poder conhecer finalmente Las Vegas. Nunca lá fui e admito, sempre foi um grande sonho meu morar lá. Bom, e agora estou prestes a concretizar esse sonho. Mas por um lado não queria nada ir, vou ter que deixar os meus pais, os meus amigos, alguns dos meus ficantes com quem eu ainda me dou, e isso realmente é uma pena, porque eles são uns gatões. Claro, também nunca me iria envolver com um franganote qualquer. Levantei-me e caminhei (lesse arrastei-me) até ao banheiro, entrei na box e senti aquela água morna tocar no meu corpo. Estava tão bom ali, mas infelizmente eu tinha que sair, senão ainda perdia o avião. Fiz a minha higiene matinal e enrolei-me numa toalha. Fui até ao closet, escolhi uma roupa simples e me arrumei. Quando desci para tomar o café da manhã, reparei no meu maldito despertador que já eram 07:12 a.m. Era melhor eu começar a despachar-me, porque a minha casa ainda ficava um pouco longe do aeroporto. Cheguei na cozinha e a minha mãe, My e Liam estavam a tomar o café da manhã. Sentei-me ao lado de Miley e peguei um pedaço de bolo, murmurando um "bom dia", que foi correspondido por todos. 

 (Obs: Demi estava assim sem o celular na mão)

Dianna: Dormiu bem, meu amor?
Demi: Eu estava a dormir, por isso não sei se dormi bem ou mal.
Dianna: -_- Demetria!
Demi: Me desculpa, mamãe. Mas eu acordei muito cedo hoje, por isso 'tou de mau humor.
Miley: Vc 'tá sempre assim.
Demi: Cala a boca, Cyrus.
Miley: Para a próxima compre uma passagem para mais tarde, Devonne.
Demi: (revirei os olhos) Como queira. O papai?
Dianna: Ele 'tava a acabar de se arrumar quando sai do quarto. Não deve demorar.
Demi: Ok.
Liam: Onde vc vai morar?
Demi: Como assim? 
Liam: Como vc é lerda. Em Las Vegas.
Demi: Eu comprei um apartamento.
Liam: Hum.
Eddie: Bom dia.
Todos-Eddie: Bom dia.
Eddie: Dormiu bem, anjinho?
Demi: Como eu disse à mamãe, eu esta... (alguém me interrompeu -_-)
Miley: Ela dormiu muito bem, tio Eddie. 
Eddie: Ainda bem. Quer que eu lhe leve ao aeroporto, Demi?
Demi: Não, obrigada papai.
Eddie: (ele sorriu) 
Liam: Que horas é o seu voo?
Demi: Oito e um quarto.
Liam: Então é melhor vc ir andando, porque já são sete e trinta e cinco.
Demi: Nossa, já?
Liam: Yup.
Demi: (dei um último gole no meu suco de laranja) Eu vou indo.
Miley: Eu e o Liam vamos com vc até ao aeroporto.
Demi: Ótimo, assim depois vcs trazem o meu carro.
Miley: Interesseira.
Demi: Que? Claro que não. (falei irónica e a seguir revirei os olhos) Tchau, mamãe. Vou ter saudades. (abracei-a)
Dianna: Tchau, meu amor. Liga todos os dias, sim?
Demi: Ta bom, mamãe. (separei o abraço e abracei o meu pai) Também vou ter saudades suas, papai.
Eddie: Eu também, meu anjinho. (reparei que ele já estava a chorar)
Demi: Não precisa chorar papai, eu prometo que ligo pra vcs todos os dias.
Eddie: Tudo bem, princesa. Se cuida.
Demi: Ta. Tchau. (dei um último aceno, peguei as minhas malas que estavam na sala e sai de casa)

Custou-me muito ter que deixar os meus pais, mas claro que eles poderão me ir visitar, assim como eu a eles. O Liam é que dirigiu e eu e a My fomos a fofocar um pouco até chegarmos no aeroporto. E nossa, como a porra do aeroporto ficava longe. Quando chegámos faltava exatamente 15m para o avião descolar. Despedi-me às pressas e com muitas lágrimas de My e Liam, e corri para fazer o check-in. Assim que tratei de tudo, corri mais uma vez até ao portão de embarque. Felizmente, ainda fui a tempo. Entrei no avião e sentei-me confortavelmente num assento. Estava realmente cansada, acho que nunca corri tanto na minha vida. Passados uns 20m de o avião descolar, senti sono atacar-me. Então adormeci e só acordei com a hospedeira de bordo a chamar-me, pois tínhamos acabado de aterrar. Finalmente... Las Vegas. 

Continua... 



Ps: Oi gente que nós amamos! Espero que tenham gostado. E já agora, a ideia desta mini-fic ocorreu-nos numa aula de francês. Bom, foi mais o teste de francês. Longa história. kkkk Amanhã tem o primeiro episódio. Comentem :)) Amamos vcs! <3 Bjs

By: Mia







  

2 comentários:

  1. Quem diria que frances serviria para alguma coisa kkkkkkkkkkkk Tou amando, continuem depressa kiss

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥