20/06/2014

Episódio 15 - Mini-Fic: Love Problems (Parte 2/2) ÚLTIMO

Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)


Tell me, tell me baby
(Diga-me, diga-me, baby)
Why did you leave me
(Por que você me deixou?)
'Cuz even though I shouldn't want it
(Pois mesmo que eu não deva te querer)
I gotta have it
(Preciso ter você)
I want you-u-u
(Quero você-ê-ê)

(liiinda *-*)

Episódio 15 (Parte 2/2):


Chicago - 1001-1099 S Taylor Ave (Oak Park, IL 60304)
Saturday, 10:33 a.m.
Demi On

Oh, merda! Será que deveria contar a verdade agora? Se calhar era melhor, pois se fosse contar depois podia ser pior. É melhor contar logo.

Demi: (suspirei) Sim. Me desculpa, eu não queria... aconteceu. (abaixei a cabeça)
Dianna: Mas vocês não se protegeram?
Demi: Não, mas como eu tomo a pílula não achei que fosse necessário.
Dianna: Às vezes essas coisas falham, meu anjo. O Joe sabe?
Demi: Sim, ele 'tá muito feliz.
Dianna: Isso é bom.
Demi: Não 'tá chateada?
Dianna: Talvez um pouquinho desapontada, mas não 'tou chateada. Se aconteceu agora, era porque tinha que acontecer. E também 'tou feliz por ir ser avó.
Demi: (sorri) Você acha que o papai vai ficar muito chateado comigo?
Dianna: Claro que não, eu dou um jeito. (sorriu)
Demi: (sorri) Obrigada, mamãe.
Dianna: Não precisa agradecer, eu sou sua mãe e vou 'tar sempre aqui para apoiar você. 
Demi: (eu sorri e abraçei-a) 
Dianna: Mas é melhor voltarmos para ao pé da Miley, ela já 'tá a ficar nervosa de novo.
Demi: Sim, é melhor.

Eu e minha mãe fomos até My, que estava outra vez a andar de um lado para o outro. Tentei acalmá-la e até resultou um pouco, mas logo ela começou a ficar mais nervosa ainda. Uns minutos depois o casamento já ia começar, e toda a gente já se encontrava no seus devidos lugares. Estavam todos tão lindos, o sol a brilhar no céu, realmente um dia lindo para casar.

(Obs: a Demi estava assim e não liguem para o prémio que ela tem na mão)

(Obs: o Joe estava assim e não liguem para os óculos de sol)

(Obs: a Selly estava assim e imaginem que ela estava com uma barriga de mais ao menos 4 meses e meio)

(Obs: o Nick estava assim sem a sacola)

(Obs: o Liam estava assim)

(Obs: a My estava assim)

(Obs: buquê de noiva da My)

My entrou por o extenso tapete branco, de braço dado com o seu pai. Todos se levantaram no mesmo instante e Liam sorriu de orelha a orelha. O casamento decorreu normalmente e foi tudo muito lindo. *-* 

Joe On

A festa era ao ar livre, o que me facilitava e muito a vida. Todos estavam muito animados, uns dançavam, outros conversavam, ou ainda tiravam fotos com os noivos. Já eram 16:28, o que significa que já estava quase na hora, faltavam apenas 2m. Mandei uma sms e já estava tudo pronto, era só dar a hora certa. Eu, Demi, Nick, Selly e a família da Demi estávamos numa mesa todos sentados, quer dizer os pais da Demi não, porque estavam a dançar. Faltava 1m. Fui até ao DJ e pedi-lhe um favor. Ele parou a música e me entregou um microfone. Fui para o centro da "pista" improvisada e chamei Demi. Ela me olhou assustada e confusa, mas veio até ao meu encontro. Entrelacei uma das minhas mãos numa das dela e com a outra continuei com o microfone na mão. Em 3... 2... 1... estava na hora. Passou um helicóptero no céu e com o barulho que fez, toda a gente olhou para cima. De repente caiu um mini para-quedas, que continha um ramo de rosas e uma caixinha com alianças. É, eu ia pedir a Demi em casamento neste preciso momento. O para-quedas caiu exatamente nas minhas mãos. Eu tirei do para-quedas o ramo de rosas e a caixinha. Deixei o para-quedas de lado e me ajoelhei. Demi imediatamente tapou a boca com as mãos. Eu sorri e lhe entreguei o ramo de rosas, que tinha um papelzinho no meio. 

(Obs: este é o ramo de rosas que o Joe dá para a Demi e imaginem que tem um papelzinho)

Demi: Joe... (ela sorriu ao olhar para as rosas)
Joe: Shiiiu... abra o papel.
Demi: (olhou para mim confusa, mas depois olhou para as rosas e percebeu) 

A esta altura toda a gente olhava para nós atentos, mas o pai da Demi mais que parecia que me ia "comer" com os olhos. Ela abriu o papelzinho que estava dobrado ao meio e era vermelho. Quando leu o que estava escrito, que era um "Casas comigo?", pôs novamente a mão na boca.

Joe: Nós nos conhecemos duma maneira estranha, mas isso não fez com que eu não me apaixona-se por você. Com esse sorriso, esses cabelos, esses olhos, esse nariz, essas bochechas, essa covinha no queixo, esses lábios, com todo o seu rosto e corpo, como poderia não me apaixonar por você? (ela riu já com lágrimas nos olhos) Agora temos o nosso filho e eu... (alguém me interrompeu -_-)
Eddie: O QUE?! QUE FILHO?! (ouch, foi o pai da Demi que me interrompeu)
Dianna: (deu uma tapinha na cabeça dele) Cala a boca, Eddie! Continua, Joe!
Eddie: (bufou)
Joe: Bom, e eu não poderia 'tar mais feliz com isso. Eu quero cuidar dele, ou dela com todo o amor e carinho do mundo, e claro ao seu lado. Em pouco tempo, você se tornou tudo para mim, Demi. Você agora é a minha vida, você e o nosso filho. Sei que o nosso amor não é uma coisa passageira e sim um amor para durar. Por eu amar você mais que a minha própria vida... Demetria Devonne Lovato, aceita ser minha até mais que a eternidade? (abri a caixinha e ela olhou para as alianças admirada e com muitas lágrima a descer pelo seu rosto lindo)

(Obs: estas são as alianças. *-*)

Demi: Joe... é claro que eu aceito! (ela sorriu) 
Joe: (retribui o sorriso e me levantei, pondo a aliança em seu dedo e ela fez o mesmo) Eu te amo, Demi.
Demi: Também te amo, Joe.

Eu selei os meus lábios aos dela, num beijo calmo e cheio de amor.

(Obs: imaginem que são eles, ok? *-*)

Muitas das pessoas que lá estavam começaram a bater palmas e assobiar, enquanto algumas meninas diziam: "Own!", que era o caso da Selly.

Eddie: Ei! Podem ir parando! Eu quero saber que história é essa de filho!
Miley: É, podem ir parando!

Separei os meus lábios dos da Demi e a abracei de lado, olhando para as duas figuras à minha frente.

Demi: Porque, My?
Miley: Liam, chega aqui AGORA!!
Liam: (ele chegou perto dela) O que se passa, amorzinho?
Miley: Você não me fez um pedido de casamento tão fofinho como o do Joe! Aliás, você me pediu em casamento quando nós tínhamos acabado de tran... (interromperam-na)
Demi: Escusa de dar pormenores, Miley!
Miley: (revirou os olhos) Aff, vamos dançar, Liamzinho! (agarrou Liam por um braço e o arrastou para a "pista")
Eddie: Agora nós, mas que raio de filho é que vocês estão a falar?
Dianna: Eddie, vem dançar um pouquinho.
Eddie: Não, não, eu quero saber que his... (interromperam-no)
Dianna: Agora! (lançou-lhe um olhar furioso)
Eddie: Ok, ok. Depois conversamos. (saíram)
Demi: (pôs-se de frente para mim e olhou-me) Eu te amo muito, Joseph!
Joe: Eu te amo mais, Demetria!

(Obs: imaginem ok?)


Ps: Oi sweets! Chegou ao fim :'( , mas ainda vai ter o epilogo amanhã. Este episódio foi tão fofo, pelo menos nós achamos que sim. E amanhã também tem a sinopse da nova mini-fic. Boa noite *-* Bjs :*

WE LOVE YOU <3

By: Mia

2 comentários:

  1. Ameei! *--*
    Essa mini-fic foi tão perfeita! Parabéns!
    Anciosa para a proxima! Posta Logo! haha bjinhoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *_*. Awn, vc é tão fofa, sweet. Obg :). Vamos postar hj o epilogo e a sinopse da mini fic e quem sabe as personagens O.o. kkk Kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥