04/06/2014

Jemi - Um amor pouco provável (Episódio 24 - "VAI EMBORA, VADIA!!!")

Episódio 24 (Mini)



Ps: Coloquem a musica 147. ;)

Narradora On 

 No hospital... com Miley, Sterling, Nick, Joe e Martina (lesse vadia, sorry pra quem gosta dela).

Miley: (chorando) Eu não acredito no que ta acontecendo!

Nick: Calma, mor. Vai ver que logo o médico trás noticias boas pra nós.

Miley: Espero que vc tenha razão, mor. E a culpa é toda sua! O que vc tá fazendo aqui?! (para Martina)

Martina: Eu não fiz nada! Ela é que se jogou na frente do carro!

Miley: Cale a sua boca nojenta! A CULPA É TODA SUA, OUVIU?!?!? TODA SUA!!

Martina: (fingindo chorar) Desculpem, eu tb não ia imaginar que isto acontece-se! Vc acredita em mim né Joe? (para Joe)

 Joe que estava sentado de cabeça baixa permaneceu em silêncio. Martina foi até ele e agarrou-se ao mesmo.

Martina: Por favor Joe, diga que a culpa não é minha.

Joe On

 Eu já me estava a passar com aquela vadia, mas que merda a culpa é toda dela e ela ainda tá aqui a fazer o seu teatrinho.

Joe: O que vc está aqui fazendo, mesmo?

Martina: Eu tb estou preocupada com ela!

Joe: HA-HA-HA Essa é pra rir ou chorar?! Vc sempre a tratou mal! Inclusive a bocado antes do acidente, portanto a culpa é TODA sua. Vai logo embora!

Martina: Mas Joe....

Joe: VAI EMBORA, VADIA!!!

Martina: (levantou-se) Quer saber?! Eu quero é que a Demetria se exploda! Espero mesmo que ela morra!! E vc Joseph, vai pagar bem caro e vai sofrer bastante a começar agr com a morte da sua amada! (sai)

Miley: VADIA!! (chorando)

Nick: Calma Miley, não liga pro que ela disse.

 Aquelas palavras de Martina me fizeram abrir os olhos e perceber que se ela tivesse razão eu ia perder quem mais amava, para sempre... eu não conseguiria viver sem ela... sem ver o seu sorriso, sentir o seu cheiro, tocar o seu corpo, ouvir os seus gritos para comigo, as nossas discussões.... Oh Meu Deus eu estava completamente "drogado" nela e como todas as drogas está tb fazia mal.

Médico: Acompanhantes de Demetria Devonne Lovato?

Miley: Sim! Como ela ta?

Médico: Bom... eu vou falar verdade. O estado de Demetria não é fácil.

Joe: Diga logo o que se passa!

Médico: Ela está muito mal. Ela entrou em coma... neste momento ela está entre a vida e a morte.

Joe: O QUE?!?

 Não podia acreditar no que ouvia.... a minha Demi estava entre a vida e a... morte. E se ela morre-se?!? E se eu nunca pode-se dizer-lhe que a amava?! Não, NÃO! Eu precisava dela tanto quanto preciso do ar que respiro. Eu sou um idiota! Porque eu não disse logo que a amava mesmo?! Que o que eu lhe disse naquela noite em que estava bêbado era verdade?!? Todos os nosso momentos vieram-me a cabeça.

#Flashback On# 

(...)


Joe: Sei. Mas vc é uma garota muito má! E agr está na hora de cumprir a sua parte do acordo!

Demi: (fecha os olhos e suspira)
  Joe começa beija-la desesperadamente e de maneira selvagem, Demi resiste ao inicio mas acaba por ceder. Joe foi descendo as mãos pelas costas da Demi, quando chegou as coxas apertou-as com vontade o que fez ambos gemerem de prazer.

(...)

Joe: Claro, quando acabarmos o que vc começou! (Aproximei-me dela e comecei a agarra-la)

Demi: Ahh.... chega pra lá e conduz a droga desse carro! (disse me empurrando)

Joe: Tá, mas vc ainda vai implorar. (sorri convencido)

Demi: Espera sentado. (fez uma cara feia para mim e eu ri safado)

(...)

Demi: Vc é mesmo um idiota gostoso, sabia?

Joe: Sim e vc é uma maluca que me deixa louco.

 Joe aproxima-se de Demi, agarra-a pela cintura e começa a beija-la. Demi deixa-se levar e os dois se envolvem.

(...)

Joe: Desculpa interromper! (eu falei completamente furioso)

Ela imediatamente se virou pra trás e me encarou.

Demi: Vc sempre estraga tudo né, Jonas? (vi que ela falou ironicamente) 

(...)

Demi: Tira sua mão nojenta da minha bunda! (irritada)

Joe: Se fosse esse tal de Sterling, vc já deixava. Mas como não pode se divertir esta tarde com ele, 'tá chateadinha.

Demi: Espera aí... como vc sabe disso? Vc leu as minhas mensagens? Pior, foi vc que pintou o meu nome no portão para eu não ir ter com o Ster.

Joe: Não sei do que vc 'tá falando. (dá de ombros)

Demi: Foi mesmo vc! Seu idiota! Mas porque vc fez isso? Afinal, vc 'tá com Martina e eu com o Ster.

Joe: Eu não 'tou com a Martina! Ela é só mais uma para a minha lista, mas parece que vc e esse Sterling é sério. (diz irritado)

Demi: E se for? Qual o seu problema? Vc não disse que me odiava?! Então deixa a minha vida em paz!

Joe: Vc é que falou que me odiava primeiro, eu só retribui.

Demi largou o pano que tinha na mão e saiu, fechando a porta com toda a força.

(...)


Joe: Deixa eu continuar! (ele falou… nervoso?) Desde que vc chegou aqui que eu não consigo parar de pensar em vc, nem por um segundo. Sempre que eu chego perto de vc, dá-me vontade de te beijar e nunca mais te largar. Quando penso em vc, é como se todos os meus problemas desaparece-cem e é como se não houvesse mais ninguém no mundo. O que eu sinto por vc, eu nunca senti por nenhuma garota. Eu… eu… te amo, Demi.

Demi: Vc pode parar de falar besteira?! Vc nunca mais beba na vida, só diz idiotices!

Joe não respondeu e simplesmente me puxou para perto dele, fazendo com que eu ficasse deitada na cama de costas para ele. Ele me abraçou por trás, e ficamos tipo de conchinha. Eu ainda estava confusa. Será que tudo aquilo que ele tinha falado, ele sentia mesmo ou era só porque estava naquele estado? E a resposta, só o Joe me pode dar mesmo. A verdade, é que eu não queria admitir, mas também sentia algumas dessas coisas que ele falou. Logo adormeci com esses pensamentos na cabeça.

(...)

Demi: (colocando-se de pé com dificuldade) NÃO! (ri) Me leva logo pra cama! 

 Nisto, ela inclina-se na minha direcção e sela os nossos lábios e eu claro retribui o beijo, pq? Simples o seu beijo era diferente do das outras garotas, era viciante. Passado alguns minutos separei o beijo com selinhos molhados e gostosos.

Joe: Por mais que seja tentador... Não! Vc precisa de um banho e já!

Demi: Sabe o que vc disse a uns dias atrás quando eu estava ajudando vc?

 Oh merda, ela tinha mesmo que se lembrar disso, é que nem bêbeda se esquece, porra!

Joe: Isso agr não interessa! (disse um tanto nervoso) Vá entra logo no banheiro! (disse pegando seu braço de leve)

Demi: (se desfazendo de meu toque) NÃO! Espera, deixa eu acabar de falar! Eu AMEI o que vc disse, até pq... eu sinto o mesmo. (sorriu pra mim)

(...)

 Puxei-a contra a minha cintura e antes de beija-la encarei-a nos olhos, aqueles lindos olhos cor de avelã. Parti para um beijo calmo e romântico, que logo se transformou em um feroz e selvagem a transbordar  desejo. Separei o beijo quando já estávamos sem ar. Comecei a distribuir beijos pela extensão do seu pescoço e ouvia gemer o meu nome. Continuei, até sentir necessidade de algo mais. Levantei-a sem separar os nossos lábios, deitei-a sobre a cama. Eu sabia que me iria arrepender na manhã seguinte, de certeza, mas que se foda, eu tenho de viver o hj não o amanhã. E ter uma gosotosa daquelas pronta pra vc, não é todo o dia, ainda por cima quando se trata de Demetria, uma rapariga instável. Ignorei esses pensamentos e aproveitei o momento. 

(...)

Joe: Eu vou lhe mostrar quem é o babaca.

 Empurrei-a contra a parede fria e ouvia soltar um gemido, obviamente, causado pelo contacto da pele quente na superfície fria. Beijei-a ferozmente, com desejo. Comecei a mexer as mãos freneticamente pelo seu corpo. Aquele era sem dúvida um dos melhores beijos da minha vida com a mulher da minha vida, ok isto soa meio gay mas é vdd. Demetria Devonne Lovato era a minha droga.

(...)

Vi a Demi a chorar e sair a correr. Ok a Martina tinha exagerado e ainda por cima mentido, claro que ela ia ter quem a ama-se, alias ela já tinha... eu. Fui a trás dela assim como o seu namoradinho de meia tigela.
 Quando cheguei fora do cinema vi Demi a correr a passar a estrada e na direcção dela vinha um carro. Tudo aconteceu muito rápido... rápido demais para eu impedir.

#Flashback Off# (Ps: Flashback's dos cap. 9, 10, 12, 17, 18, 20, 22 e 23. Sorry se esqueci de dizer algum ;) )

 Depois de todas aquelas memorias comecei a chorar desesperadamente, posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida.

Sterling: (chorando) Doutor e não a nada que possam fazer?

Médico: Neste momento a única coisa a fazer é manter as maquinas ligadas e esperar que... pronto ela acorde.

Miley: (a chorar) Podemos vê-la?

Médico: Bom... acho que sim, mas não demorem muito e só pode ir um de cada vez.

Miley: Posso ir primeiro?

Médico: Claro! Venha comigo.

Miley: Tá. Liguem a Selena com isto tudo ainda não a avisa-mos. (sai com o médico)

Nick: Eu ligo. (liga para Sel)

Narradora On

 Com Selena e David no parque.

David: Ent quer namorar cmg?

Selena: Claro! (beija-o)

 O celular de Selena começa tocando e ela atende.

S: Alô?
N: Selena vc tem de vir já para o hospital!
S: Pq? O que se passou, Nick?
N: A Demi foi atropelada!
S: (começa chorando) O QUE?!? COMO?!? Eu vou já para aí, tchau!
N: Tá, venha depressa. (desliga)

David: O que se passou, mor?

Selena: A Demi... ela.... ela foi atropelada!! (começa a chorar mais)

David: Calma vamos pro hospital.

 David pega na mão de Selena e vão para o carro a caminho do hospital (não a caminho do mini preço # meignorem).

Miley On

 Entrei no quarto e vi Demi ligada a várias maquinas, não me contive e comecei a chorar desesperadamente novamente.

Miley: Acorda, Demi! Eu não consigo ver vc nesse estado! (agarrei a mão dela e apertei com força).


Continua....



Ps: Oi gente linda! Eu sei quer o episodio não ta muito grande e a maior parte dele é flashback's mas pronto. Espero que gostem. Amamos vcs! E não se esqueçam hj a o primeiro episódio da "Mini-fic Love problems" Kiss :* <3

By: Sanny :*


4 comentários:

  1. Amaaando! *----* Posta Logo! bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Omg, até chorei... e tbm ri com a parte Martina (lesse vadia) ahahaha omg amei continuem depressa!!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sem dúvidas um capitulo cheio de emoções. hhahaha oki kiss :* <3

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥