08/06/2014

Episódio 7 - Mini-Fic: Love Problems (Parte 1/2)


Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)


One less problem without ya
(Um problema a menos sem você)
I got one less problem without ya
(Eu tenho um problema a menos sem você)
I got one less problem without ya
(Eu tenho um problema a menos sem você)
I got one less, one less problem
(Um problema, um problema a menos)
I got one less problem without ya
(Eu tenho um problema a menos sem você)
I got one less problem without ya
(Eu tenho um problema a menos sem você)
I got one less, one less problem
(Um problema, um problema a menos)

" :'( "

Episódio 7 (Parte 1/2):


Las Vegas - 2596 W Shelbourne Ave (NV 89123)
Saturday, 10:21 a.m.
Demi On

Acordei com o som da chuva a bater na janela do meu quarto. Sábados chuvosos, ótimos para ficar em casa, sentada no sofá com uma mantinha enrolada ao corpo e a assistir Sobrenatural. E era exatamente isso que eu iria fazer. Quando ia a caminho do banheiro, ouvi o meu celular tocar no criado mudo. Fui até lá e olhei no visor, Selena. Atendi de imediato. 

*Ligação On*

D: Oi, Selly.
S: Oi, Demi. Tudo bem com você?
D: Aham, e com você e o bebé? 
S: Também, obrigada. Você podia vir à minha casa?
D: Quando? 
S: Bem, você é um pouco lerda né?
D: Diz que sim. (eu ri e ela também)
S: Hoje. Você pode?
D: Claro. Me passa o seu endereço?
S: Sim. É xxxx - Franklin Ave.
D: Ok. Que horas você quer que eu passe aí?
S: Daqui a duas horas, ok? Assim almoçamos juntas.
D: Ta. 
S: Então até logo.
D: Tchau. Beijos.
S: Beijos.

*Ligação Off*  

Parece que os meus planos para o meu sábado chuvoso foram por água abaixo. Mas por outro lado, eu não me importava, sempre ia estar com alguém e talvez não me senti-se tão sozinha. Tomei um banho rápido e escolhi uma roupa quentinha. Ainda faltava uma hora, por isso decidi ir ao twitter. Logo, vi que tinha uma mensagem de Miley. 

(Obs: Demi estava assim sem o copo na mão)

@MileyCyrus

" Oi, Dem. Eu tentei ligar para você o dia todo, mas sempre estava fora de rede. Eu queria lhe dar esta noticia pessoalmente, mas como não vou conseguir isso... o Liam me pediu em casamento! AAAAAAAAAAAA EU ESTOU NOIVA!! Me liga assim que poder. Beijos gostosa! :* "

@ddlovato 

" Oi, My. AAAAAAAAAAA ISSO É ÓTIMO AMIGA!!!! PARABÉNS PARA VCS!! Eu vou tentar ligar o mais rápido que conseguir. Beijos gata :* "

Sai do twitter e fui para o meu carro, pois eu ainda não conhecia muito Las Vegas e podia me perder. Uns minutos depois eu já estava à porta da casa que a Selena me tinha indicado. Só aí reparei que estava mesmo na hora e que ainda chuviscava. Fui a correr até à porta e toquei à campainha, porque eu não tinha chapéu-de-chuva. Segundos depois, vi Selena à minha frente, a sorrir para mim.

Demi: Oi.
Selena: Oi. Entra, Demi. Senão você vai se molhar. (ela puxou-me para dentro de casa)
Demi: Obrigada. Você vive sozinha?
Selena: Não, vivo com o meu noivo e o meu melhor amigo.
Demi: Hum... e onde eles estão?
Selena: Nick 'tá no trabalho e o meu best 'tá lá em cima. Ele já deve 'tar a descer.
Demi: Mas hoje é sábado.
Selena: É, mas ele é advogado e precisavam dele. Por isso eu chamei você.
Demi: Mas o seu melhor amigo não 'tá em casa?
Selena: Sim, o meu melhor amigo 'tá em casa, mas ele enfiou-se ontem no quarto e não saiu mais de lá.
Demi: Ah, ta.
Selena: Vamos para a cozinha e se quiser pode deixar a sua bolsa e o casaco no sofá.
Demi: Ok. Obrigada.
Selena: (ela sorriu)

Eu segui Selena até à cozinha e quando lá cheguei tive uma enorme surpresa. Joe estava lá a beber água.

Demi/Joe: O que você faz aqui?
Joe: Eu moro aqui! O você faz na minha casa?
Selena: Vocês conhecem-se?
Demi: Infelizmente sim.
Joe: Ainda não me disse o que faz aqui!
Demi: Eu fui convidada pela minha amiga Selena. (apontei para Selly que estava do meu lado)
Joe: Vocês conhecem-se, pior, são amigas?
Demi: Sim conhecemos-nos e sim somos amigas, algum problema com isso? (disse debochada)
Joe: Mas Selly quando eu... (se auto interrompeu) Selena, querida, será que posso falar com você a sós? (disse claramente debochado)
Selena: Claro, só não vejo o que tenhamos a falar.
Joe: Ah, eu acho que você sabe. (ele foi até Selena e arrastou-a para fora da cozinha)

Joe On

Joe: O que ela faz aqui?
Selena: Ela é minha amiga e eu convidei-a para vir almoçar.
Joe: Você enlouqueceu?
Selena: Não... mas porquê tanto drama?
Joe: Ela é maluca do aeroporto.
Selena: Hum, eu já desconfiava, mas como não tinha a certeza.
Joe: Como vocês se conhecem?
Selena: Foi ontem, no supermercado.
Joe: Uau, você conheceu ela ontem e já viraram amiguinhas. Mulheres. (revirei os olhos)
Selena: Cala a boca, Joseph! E vocês só se viram umas duas ou três vezes e você já 'tá apaixonado por ela!
Joe: O que? Você anda a ver muitos filmes, Selly. Só pode. Eu não 'tou apaixonado por ninguém, muito menos por... por aquilo!
Selena: Sei... você até pode não 'tar apaixonado AGORA, mas eu sei que vai ficar.
Joe: Você também pegou a loucura dela?
Selena: Ha-ha-ha, não engraçadinho! Agora vamos voltar logo! (ela disse e saiu, indo para a cozinha)
Joe: (eu a segui) Quando a Demetria for embora, me diga Selena. Vou estar no meu quarto.

Eu subi para o meu quarto, mas não sem antes ouvir elas murmurarem um "idiota". Até posso ser sim, mas não quero respirar o mesmo ar que loucas.

Demi On

Selena: Não liga não, Demi. Ele é um idiota.
Demi: Oh, eu sei disso. Mas ele é o seu melhor amigo?
Selena: Sim. Ele no fundo é boa pessoa.
Demi: Se você o diz. (dei de ombros)
Selena: Vamos comer? Fiz lasanha.
Demi: Vamos sim, eu amo lasanha.
Selena: Ótimo, porque eu 'tava com medo que você não gostasse. (nós rimos)

Eu e Selena almoçamos e nossa, a lasanha que ela fez estava muito boa. Depois eu a ajudei a lavar a loiça e fomos assitir um pouco de tv. Ficámos durante uma hora a ver Sobrenatural, pois a Selly também adorava essa série \o/. Conversávamos descontraidamente, nos conhecendo melhor, até que oiço o som de chaves a rodar na porta e vejo um homem entrar na sala. Selena deu um pulo do sofá e foi até à pessoa na minha frente e lhe deu um selinho.

Selena: Demi, este é o meu noivo Nick. (ela olhou para ele) E Nick, esta é aquela amiga que te falei, a Demi.
Nick: Prazer, Demi.
Demi: O prazer é meu, Nick. (levantei-me e o cumprimentei com um aperto de mão)
Nick: Bom, eu vou deixar vocês sozinhas. Sobrou alguma coisa do almoço, amor?
Selena: Sobrou sim. 'Tá no frigorífico, é só por para esquentar.
Nick: Ok. (ele deu um selinho nela e já ia a sair da sala, mas virou-se para trás e encarou Selena) O Joe?
Selena: Ah, ele amuou e 'tá lá em cima.
Nick: Amuou? (ele perguntou confuso)
Selena: Yup. Melhor depois você ir falar com ele.
Nick: Ta bom. Até já, meninas.
Demi/Selena: Até já, Nick/amor.
Demi: É melhor eu ir andando, já 'tá ficando tarde.
Selena: Ah não, Demi. Fica mais um pouco.
Demi: Eu não quero incomodar.
Selena: Você não incomoda nada.
Demi: Hmm... (pensei um pouco) Ta. Eu fico mais um pouquinho.
Selena: Isso. (ela sorriu e nos sentámos de novo no sofá, começando a fofocar)

Joe On

Estava tranquilo no meu quarto, ouvindo um pouco de música para descontrair, quando oiço uma batida na porta. Se calhar era Selena a avisar que a louca da Demi já tinha ido embora. Levantei-me e abri a porta, mas não era a Selly e sim o Nick.

Nick: Posso?
Joe: Claro. (dei espaço para ele passar)
Nick: Eu vim falar com você.
Joe: (fechei a porta) É, até aí eu entendi. Senão você não tinha vindo até aqui. (debochei)
Nick: Ta, engraçadinho. Selena me disse que você amuou. Que história é essa?
Joe: A Demi ainda 'tá lá em baixo?
Nick: Quem? A amiga da Selly?
Joe: Sim.
Nick: 'Tá, porque?
Joe: Você se lembra daquela garota maluca do aeroporto que eu lhe falei?
Nick: Sim, mas o que isso tem... (interrompi-o)
Joe: A Demi é a louca do aeroporto.
Nick: Oh, agora percebi. Não sabia que ela e a Selena eram amigas.
Joe: Bom, e não eram, até ontem. Elas se encontraram no supermercado sei lá como e viraram amiguinhas.
Nick: Hum. Mas se a Selly é amiga dela e gosta dela, é porque a Demi não é má pessoa, nem tão louca como você diz.
Joe: Não sei.

De repente eu e Nick ouvimos um trovão muito forte e tudo se apagou. É, a luz tinha faltado. Também ouvimos um gritinho das meninas lá em baixo e Nick correu até elas, enquanto eu fui verificar o quadro elétrico com a pouca luz do meu celular. Reparei que o problema não era só da casa e sim geral. Então tínhamos que esperar que a luz volta-se. Já estava anoitecendo, por isso eu e Nick fomos à procura de velas para não termos que andar aos encontrões. Sim, porque daqui a nada os nossos celulares ficavam sem bateria e não havia com carregá-los. Assim que encontrámos algumas velas, acendemos-as e ficámos cada um com uma, e ainda espalhámos algumas pela casa. Reparei que Selena estava mais assustada que o normal, ela sempre tinha medo de trovões e do escuro, então Nick a abraçou para reconfortá-la. Enquanto isso, Demi ficava com a vela na mão e a mexer no celular, fazendo não sei o que. Até que a maluca decidiu abrir a boca.

Demi: Eu tenho de ir para casa.
Selena: E como você 'tá pensando fazer isso?
Demi: Aaaa... dirigindo.
Selena: 'Tá a chover muito e não à luz em Las Vegas inteira. Como você vai voltar para casa?
Demi: Com a luz dos faróis do carro.
Nick: Eu acho que isso não chega, Demi. E ainda por cima 'tá muito perigoso para você ir dirigir agora. 'Tá a chover torrencialmente.
Demi: E onde eu vou passar a noite?
Selena: Aqui, é claro.
Joe: O QUE?!

Continua...




Ps: Oiii gente linda! Então, como já devem ter reparado, este episódio vai ter 2 partes. Se juntássemos essas duas partes, ele iria ficar muito grande, por isso decidimos fazer assim. Viram este ultimo gif? Saudades :'( Enfim, esperemos que gostem deste episódio e eu aposto que ainda vão gostar mais da segunda parte. ;) Nós iremos postar a parte 2 daqui a uma hora ou duas, portanto é isso. Ah e eu e a Sanny basicamente escrevemos este episódio juntinhas :)) Comentem! Amamos vcs <3 Bjs :*


By: Mia



2 comentários:

  1. omg, eu acho que vai acontecer algo... hihihi kiss <3
    ps: postem depressa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. N sei hehe <3 Mais daqui a uns minutos já vamos postar. Kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥