07/06/2014

Episódio 6 - Mini-Fic: Love Problems


Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)


Head in the clouds
(Cabeça nas nuvens)
Got no weight on my shoulders
(Não tenho peso em meus ombros)
I should be wiser
(Eu devo ser inteligente)
And realize that I've got
(E perceber que tenho)


Episódio 6:

Las Vegas - Supermarket La Bonita;
2500 E Desert Inn (NV 89136)
Friday, 06:47 p.m.
Joe On

Ela ficou boquiaberta a olhar para mim e eu simplesmente sorri cínico para ela. Se ela achava que eu estava a falar a sério, bem que podia tirar o cavalinho da chuva, porque eu nunca na vida iria querer uma maluca como ela. Decidi acabar com a brincadeirinha.

Joe: 'Tava a brincar com você.
Demi: Ufa. (ela suspirou) Não que eu acredita-se muito nisso, mas sei lá. Bom, realmente iria ser estranho você querer alguma coisa comigo, visto que paneleiros gostam de outro tipo de fruta.
Joe: E lá vem você com a história do paneleiro. 
Demi: Repetindo, o que você quer?
Joe: Você deixou cair as suas coisas do saco, só vim ajudar.
Demi: Hum, obrigada. Mas não preciso da sua ajuda. 

Ela abaixou-se e começou a apanhar as coisas que havia deixado cair, e a colocar novamente no saco. Merda, ela tinha mesmo que se ter abaixado naquela posição? Ela estava nada mais, nada menos, do que com aquela bunda "espetada" na minha cara! Eu sou homem e não sou de ferro. Meu Deus, como ela era gostosa. Credo, Joseph! Loucas não são gostosas. Eu realmente não sabia se ela estava a fazer aquilo de propósito ou inconscientemente. Eu aposto mais na segunda opção, apesar de maluca, ela não era atirada.  Então assim que ela acabou de arrumar as coisas, FINALMENTE levantou-se e olhou para mim.

Demi: Porque ainda 'tá aqui?
Joe: Por na-nada.
Demi: Se não 'tá aqui por nada, vá se embora.
Joe: Agora também me vai expulsar? (aproximei-me dela) Que eu saiba, isto ainda é um local público.
Demi: Como queira. (vi que ela falou nervosa e com a respiração um pouco descontrolada, por isso aproximei-me ainda mais dela) O que você 'tá fazendo?
Joe: Eu? Nada.
Demi: Quem nada não se afoga.

Incrível, cada vez mais eu juntava o meu corpo ao dela, mas mesmo assim ela tinha sempre a resposta na ponta da língua. 

Joe: Ótimo, mas não tem mar aqui. (falei divertido)
Demi: Pare de graçinha.
Joe: Você também ficou a pensar a noite e o dia todo?
Demi: Pensar no que? (ela perguntou confusa)
Joe: No nosso QUASE beijo.
Demi: (ela afastou-se rapidamente de mim) Beijo? Não sei do que você 'tá falando!
Joe: Então você deve comer muito queijo.
Demi: Nem que os porcos voassem eu iria beijar você!
Joe: Na verdade, nós não chegámos a nos beijar. E parece que ontem os cientistas quase 'tiveram para descobrir um novo fenómeno. 
Demi: Do que você 'tá falando?
Joe: Ora, dos porcos voarem. (eu falei num tom completamente divertido)
Demi: (ela revirou os olhos) Joseph, isso não tem piada! Eu nunca na vida iria beijar você!
Joe: Olha, você lembra o meu nome. E nunca diga nunca, Demetria.
Demi: Demi!
Joe: Que seja! (dei de ombros) Vá, confesse. 
Demi: Confessar o que? Ficou louco garoto? 
Joe: Não, eu não sou como você loirinha.
Demi: Para que conste, eu não sou loira! Minha cor natural é castanho... sou morena.
Joe: E o que isso contribui para a minha felicidade?
Demi: Idiota!
Joe: Agora confesse.
Demi: Mas confessar o que?
Joe: Que ontem nós quase nos beijámos, que você não parou de pensar nisso um minuto sequer, e que você também 'tá louca para me beijar agora.
Demi: (ela riu) Claro, eu confesso... noutra vida, talvez. 
Joe: Um dia você ainda vai admitir.
Demi: Hum... eu acho que essa conversa toda é só porque você é que me quer beijar!
Joe: Eu?! Pode apostar que não. Eu só 'tou... provocando você. Mas bem que foi uma pena termos sido interrompidos ontem, assim eu poderia comprovar como é nojento beijar uma louca. (eich, essa foi forte Joe #ignorem)
Demi: Arg! Você é um idiota, paneleiro, insensível, imaturo, porco, estúpi... (eu interrompia-a)
Joe: Ei! Pode ir parando aí, Demi. 
Demi: Demi? Você não tem o direito de me chamar por o apelido!
Joe: Pensei que não gostasse de Demetria, por isso queria que lhe chamassem Demi.
Demi: Exato, mas você não tem o direito de sequer falar o meu nome! Eu vou rezar muito para que nunca mais nos encontremos! (ela já estava indo em direção à bagageira do carro, mas voltou para trás) Ah, e para que fique bem claro... eu odeio você, Joseph! (então aí ela guardou tudo dentro do carro e saiu cantando pneu)

Arg, que garota mais insuportável. Mas não é só ela que me odeia, porque eu também a odeio e muito! (claro e eu sou um avatar #ignorem)

Continua... 

(não resisti haha)

Ps: Oi people!! Momento tenso entre jemi. E a Demi e o Joe são muito mentirosos, dizerem que se odeiam, bom por agora é o que eles pensam... por agora. Esperemos que tenham gostado. E sei que está mini, mas teve que ser assim. O próximo vai ser maior. Comentem! Amamos vcs! Bjs :*

By: Mia


4 comentários:

  1. Que perfeito! haha esses dois, sei não viu kk
    Desculpa não ter comentado os capitulos anteriores é que só vi agora hahah
    Estou amando! Continua! Bjoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. .. não faz mal o que importa é que está a gostar :)
      Kiss :*

      Eliminar
  2. Adorei a parte da bunda, essa matou tudo ahahaha kiss

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥