29/06/2014

Episódio 5 - Mini-Fic: Safe And Sound

Música da Mini-Fic: Safe And Sound - Capital Cities (ft. Zendaya, Kina Grannis, Max Schneider) (Música 203)


I could show you love
(Eu poderia mostrar-lhe o amor)
In a tidal wave of mystery
(Em uma onda de mistério)
You'll still be standing next to me
(Você ainda estará de pé ao meu lado)



Charlotte - 1900 Selwyn Ave (NC 28274) USA;
McColl School of Business
26th June 2014
Thursday, 10:14 a.m.
Joe On

Hoje tinha decidido ir à escola, também não tinha mais nada para fazer e assim sempre podia zuar com os nerds. Era hora de intervalo e eu estava com alguns "amigos" meus, estávamos numa parte mais escondida da escola, onde podíamos fumar umas sem ninguém nos chatear. Mas de repente vi Demetria e Selena a irem também para uma parte mais escondida da escola. Eu já não via Demetria desde segunda-feira, quando lhe fiz o corte na barriga e ainda a beijei. Soube que ela tinha ido para o hospital e tinha passado uma noite lá, e depois ainda ficou dois dias em casa a descansar para não machucar a barriga. E que sorte a dela, não foi a esta merda a que chamam de escola e ainda tem as suas faltas justificadas. Se calhar também devia me cortar, sempre era uma boa desculpa para faltar às aulas. Deixei os meus "amigos" e segui Selena e Demetria. Elas sentaram-se ao pé de uma árvore e eu escondi-me atrás da mesma. 

Selena: Você já sabe o que vai fazer?
Demi: Sim, eu acho que o melhor é denunciá-lo. Eu não queria, mas é a única solução. 
Selena: Hum... mas você ainda sente alguma coisa por ele, Demi?
Demi: (demorou uns minutos para responder) Não... eu acho. 
Selena: Você tem mesmo a certeza de que quer entregá-lo à policia
Demi: É o melhor, pode ser que assim ele "abra" os olhos.
Selena: Nisso você tem razão. 

Mas de quem é que elas estariam a falar?

Selena: Eu nem acredito que o Joe fez isso com você e o Nick ainda o defende.
Demi: É irmão dele, Selly. É normal. 
Selena: Eich, mas se você o denunciar o Nick vai ficar fulo com você.
Demi: Pois é, eu nem tinha pensado nisso. Eu depois falo com ele, o importante é que o Joe não continue a fazer o que tem feito. Custa-me fazer isto, mas no fundo eu acho que até é o melhor para ele. 
Selena: Tem razão.

Ouvi o sinal bater e logo todos começaram a entrar para as suas devidas salas, inclusive Demetria e Selena. Eu ainda fiquei ali um pouco a pensar na conversa delas, mas depois de uns minutos voltei também para a minha sala. 

Demi On

Estava a sair no portão da escola, quando alguém me puxa por um braço e leva-me para trás de uma árvore, que ficava em frente à escola. Quando olhei para a pessoa à minha frente, era o Joe.

Demi: O que você quer? (falei com raiva)
Joe: Mas você pensa que está a falar com quem? Comigo você tem que baixar o tom!
Demi: Eu falo como eu quiser! Diga logo o que quer!
Joe: Você não me vai denunciar, entendeu Demetria?
Demi: E porque eu faria o que você está me mandando?
Joe: Porque eu aposto que você não quer perder os seus pais.
Demi: Você não seria capaz.
Joe: Claro que não, por isso mesmo é que contrataria uns homens para fazer esse serviçinho por mim. Você acha que algum dia eu iria sujar as minhas mãos, matando alguém?
Demi: Arg, eu odeio você! E eu faço o que eu quiser, eu não ligo para as suas ameaças.
Joe: Chega! Eu estou farto de ver você se fazendo se forte! E a partir de agora, eu vou deixa de ser bomzinho com você! (vi-o tirar detrás dos jeans uma arma e assustei-me)
Demi: O que... o que você vai fazer com isso?
Joe: (puxou-me com força pelos cabelos e encostou a arma à minha cabeça) Se você abrir a boca para dizer seja o que for, eu acabo com você e com os seus lindos paizinhos. E eu não estou brincando, Demetria. Agora você vai fazer tudo o que eu mandar e não vai abrir essa boca para dizer nem um ai! 
Demi: (eu apenas assenti e abaixei a cabeça, com a arma ainda a encostada no local)
Joe: Vamos. (ele me puxou e escondeu a arma) Você vai comigo.
Demi: Para onde nós vamos?
Joe: Eu disse que não queria ouvir nem uma palavra! Cale a merda da boca e faça o que eu digo!

Joe me levou até ao seu carro e nós entramos. De repente ouvimos alguém bater na janela do meu lado e vimos que era Selena. Como o carro era com vidros fumados, ela não via nada, então Joe chegou-se mais perto de mim e sussurrou.

Joe: Você vai dizer que vai comigo e que está tudo bem. Senão já sabe o que acontece.
Demi: (assenti e abri a janela) Que foi, Selena?
Selena: Onde você vai com o Joseph? Pensei que viesse comigo e com o Nick.
Demi: Ah não, eu vou com o Joe.
Selena: Mas porque?
Demi: Porque... (senti algo frio nas minhas pernas e quando olhei para baixo, era a arma que estava encostada lá) ... porque... o Joe está com dificuldade nas matérias e eu vou dar-lhe uma ajuda geral.
Selena: Sério? (olhou para mim desconfiada)
Demi: Sim. Mais tarde eu ligo para você, Selly. Tchau.
Selena: Aaaaaaa... tchau?

Fechei o vidro e olhei para baixo, a arma já não lá estava.

Joe: Bom trabalho. 

Dito isso, Joe arrancou com o carro com toda a velocidade. Olhei para trás e ainda consegui ver Selena a olhar preocupada para o carro que já se encontrava no fim da rua. É, mas sinceramente ela não era a única preocupada não, eu também estava bastante preocupada com o que poderia vir acontecer a seguir. Joe era difícil de decifrar e ainda mais quando estava drogado. Era para ter medo dele e pela primeira vez, eu estava mesmo com medo dele. 

Continua... 

➸ 


Ps: Oi sweets!! Desculpem por estar pequeno, mas teve que ser. O próximo vai ser maior e muito.... melhor. Hahaha ;) Durante uma semana vai ser só a Sanny que vai postar, porque eu vou de férias e não tenho net lá. Bjs e até daqui a uma semana! :*

WE LOVE YOU 

By: Mia

6 comentários:

  1. Visssh :\ Joe, Joe hahah
    Isso td e amr, so pode hahah, amando, posta logo! Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Amei, quer dizer, não gostei do que o Joe fez, mas o episódio em si tá super bom. Ah, e boas férias Mia. Kiss :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o Joe está a ser bem mauzinho... Obg a Mia agradece, sweet. Kiss :*

      Eliminar
  3. Adorei o capitulo esta perfeito, estou curiosa
    posta logo
    beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg. Hihi eu hj posto o episódio que vai ser bastante quen.... Ups kkkkkkk kiss :* <3

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥