21/06/2014

Personagens - Mini-Fic: Safe And Sound

Música da Mini-Fic: Safe And Sound - Capital Cities (ft. Zendaya, Kina Grannis, Max Schneider) (Música 203)

We're safe and sound
(Nós estamos são e salvos)


Personagens:


Demetria "Demi" Devonne Lovato, tem 17 anos. É bonita, inteligente, bondosa, simpática, alegre, e amigável. Vive em Charlotte desde que nasceu. Mora com os seus pais e o seu cachorrinho, Bryan. Os seus melhores amigos são Selena e Nick. Anda no último ano escolar. Demi sempre teve tudo, desde aos ganchinhos de cabelo mais caros a um carro também dos mais caros. Ela é a filha que todos os pais gostariam de ter, é um exemplo para a maioria dos adolescentes da sua idade. Nunca aprontou, o que faz com que nunca tenha sido chamada a atenção pelos os seus pais. Talvez seja por isso que tem tudo o que quer. Mas agora Demi vai virar a rota do seu caminho e pela primeira vez pode dar uma desilusão aos seus pais. 



Joseph "Joe" Adam Jonas, tem 19 anos. É bonito, atraente, inteligente, depressivo, casmurro, orgulhoso e teimoso. Nasceu em Charlotte. Até à um ano e meio atrás vivia com o seus pais e o seu irmão Nick, mas por ser viciado e também traficante de drogas, foi expulso de casa logo que completou a maioridade. Agora ele vive sozinho num apartamento. Joe droga-se desde os seus 14 anos, época em que a sua irmã Miley, a quem ele era muito apegado, morreu. Muita gente sabe que essa é a maior causa de ele fazer o que faz, mas Joe é simplesmente tão viciado que por vezes nem sabe porque se meteu naquilo. Ele só tem Nick como amigo, aliás melhor amigo. Ele sabe que pode contar com Nick para tudo, mas nunca passar dos limites com o irmão. No fundo ele pensa que só Nick o compreende. Joe é muito pegador, um dia está com uma garota, outro dia está com outra. Só que Joe é uma pessoa muito emotiva, que consegue se apegar facilmente a certas pessoas. Ele vê isso como um defeito, mas na verdade não é. Isso vai acontecer com Demi, o problema é que isso vai acontecer numa péssima altura. 


 Outras Personagens:

- Selena Marie Gomez, tem 17 anos. É a melhor amiga de Demi e namora com Nick.
- Nicholas "Nick" Jerry Jonas, tem 17 anos. É o melhor amigo de Demi e Joe. Namora com Selena.
- David Henrie Gomez, tem 19 anos. É irmão de Selena e namora com Bridgit.
- Bridgit Claire Mendler, tem 19 anos. Namora com David.
- Dianna Hart, mãe de Demi.
- Eddie Lovato, pai de Demi.
- Denise Jonas, mãe de Joe e Nick.
- Paul Jonas, pai de Joe e Nick.

Animais:

Bryan, cachorrinho da Demi. *-*

➸ 

Ps: Oi sweets! Aí estão as personagens e o cachorrinho da Demi também lol. Se calhar hoje ainda postamos o prologo, não sei depende se conseguirmos terminá-lo. Mas se não postarmos hoje, de certeza que amanhã postamos. Bjs :* 

WE LOVE YOU 

By: Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥