17/06/2014

Jemi - Um amor pouco provável ( Episódio 27 - "(...) Eu te amo!" ) MARATONA (2/3)

Episódio 27 

Ps: Coloquem a música 144 ;)

Demi On

Demi: Fala logo, Joseph!

Joe: Demi, eu te amo. Eu te amo! Te amo mais do que esperei amar alguém!

 Ok, ele tinha acabado de dizer que me amava? Eu só podia estar sonhando ou ent... sei lá. Será que era verdade? Que ele me amava mesmo? Ou será que eu era mais uma para a sua lista? Ah que se lixe, eu já estava a chorar de emoção. Era a altura certa para dizer o que se sentia tb e foi o que fiz.

Demi: Quer saber uma coisa? (disse no meio de lágrimas)

Joe: O quê?

Demi: Eu tb amo vc!

 Vi Joe sorrir e aproximar-se de mim, juntando os nossos lábios num beijo calmo e apaixonado. 


Separamos o beijo com selinhos molhados. Mas havia um pequeno problema e tinha nome... Sterling.

Demi: Mas eu 'tou com o Ster.

Joe: (deu de ombros) Fácil, acaba tudo com ele.

Demi: Eu não sei...

Joe: Demi eu nunca mais me quero separar de vc! Se depender de mim vc vai ser MINHA para sempre.

Demi: Te amo.

Joe: Te amo mais. (sorriu e voltou a beijar-me)

Narradora On

Na escola com Miley e Nick. Ster chega perto deles.

Ster: Vcs sabem se a Demi 'ta melhor?

Miley: Vc não tem ido ao hospital?

Ster: Sim, mas podia haver novidades.

Nick: Que nós saibamos não.

Ster: Ta, obrigado. Eu passo lá no hospital depois das aulas. (sai)

Miley: O Joe não vem hj?

Nick: Ah ele foi no hospital ver a Demi.

Miley: E não vem a escola?

Nick: Não sei.

Miley: Esperemos que ele e o Ster não se cruzem no hospital, ontem a Selena contou-me que quase andaram a porrada e teve de ser ela a separa-los.

Nick: Pois. O Joe não vai nada com a cara do Ster e confesso que eu tb não gosto dele.

Miley: Porquê? Ele até parece ser legal.

Nick: Não sei a algo nele que não me inspira confiança.

*Bate o sinal*

Nick: Vamos para a sala, pra não chegarmos atrasados. 

 Nick pega na mão de Miley e ambos vão para as aulas.

*Mais tarde... no hospital*

Demi On

Ster: Oi, mô! (beija-me)

Demi: (afastei-me dele) Precisamos de falar, Ster...

Ster: Que se passa, Demi?

Demi: Eu quero terminar tudo.

Ster: PQ? O que aconteceu? O que é que eu fiz?

Demi: Desculpe, Ster. Vc não fez nada. (desculpa mas eu discordo Demi, ele nasceu #ignorem) Eu não gosto de vc da mesma maneira que vc gosta de mim. Espero que um dia me perdoe.

Ster: É por causa daquele babaca do Joe?!

Demi: Ster, por favor.... me desculpe.

Ster: Tudo bem, se é com ele que quer ficar vc é que sabe.

 Ok agr o Ster assustou-me pelo facto de ter dito aquilo com uma expressão, no mínimo, assustadora.

Demi: O que vc quer dizer com isso?

Ster: Nada não... (saiu)

 Nunca tinha ficado tão assustada na minha vida como fiquei agr, o que Ster queria dizer com aquelas palavras? Mas agr eu não queria estar a pensar em coisas más e sim boas, como por exemplo, o facto de eu estar a namorar o cara por quem sou completamente apaixonada. 

Narradora On

 Passado alguns dias.... no hospital com o médico, Joe e Demi.

Médico: Vou liberar vc, mas vai ter que me prometer que não faz esforços.

Joe: Ah ela não vai fazer. Eu não vou deixar.

Demi: Podem parar de falar de mim como se eu fosse uma criança?

Joe: Vc é a MINHA criança. (sorri)

Demi: (sorri) É.

Médico: Apenas estamos a dizer que vc precisa de ter cuidado. 

Demi: Tá, eu vou ter.

Médico: Vou deixar vcs a sós. (sai)

Joe: Vamos para casa, minha princesa?

Demi: (sorri) Claro já estou farta de hospitais!

Joe: (ri)

Continua...


Ps: Oi gente. Aqui está o capitulo 2º da maratona. Eu tou com alguns problemas para postar o 3º da maratona, portanto eu não prometo nada, sorry. Mas eu vou tentar. Kiss :* We Love You <3

By: Sanny :3

2 comentários:

  1. Awwwn *---*
    Jeemi <3 <3 <3 <3 pftoos
    Amando! Posta Logo! bjinhooa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jemi is life <3 Sweet infelizmente eu só vou poder postar amanhã. Aqui em Portugal são 02:12 da manhã e eu to no celular. Mas a Mia ainda ta no pc (rebelde) e acho que vai postar agr o da mini fic. Kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥