03/06/2014

Jemi - Um amor pouco provável (Episódio 23 - "DEMI, NÃO!!")

Episódio 23


Ps: Coloquem a música 66.

Joe On

 Separei o beijo. Percebi que Demi estava confusa e provavelmente atordoada.

Joe: Nunca mais me chame de babaca! Percebeu?

 Vi ela abanar a cabeça, mas não percebi se foi afirmativamente ou negativamente, talvez tenha sido os dois ao mesmo tempo. Virei-me e fui embora mas antes ouvi-a sussurrar algo audível como idiota. Ok, agr pensando bem eu fui um grande babaca e idiota, especialmente, pelo que fiz, mas pensando ainda melhor não me arrependo de ter beijado a mulher pelo qual estou completamente apaixonado. O sinal bateu e eu fui para a aula de história, ou seja a aula em que eu dormia e só acordava quando o sinal batia para o intervalo, ao inicio era chamado a atenção e expulso das aulas de história, mas inventei um telefonema do meu "pai" a dizer que eu tinha problemas em casa e andava muito em baixo e a professora como é uma velha, que na minha opinião fugiu do lar de idosos, acreditou. Eu sei, eu sou um génio kkkk.

Narradora On 

Na sala de aula, com Selena e David, David escreve um bilhete a Selena.

"Queres ir dar uma volta quando acabarem as aulas?" - David

"Onde vamos?" - Selena

"É surpresa. Prometo que vais gostar" - David

"Tá. Amo-te" - Selena

"Tb te amo *_*" - David


 No final de todas as aulas, David e Selena vão dar uma volta como prometido. Entretanto com Nick e Miley.

Miley: Tive uma ideia, mor.

Nick: Diz.

Miley: Que tal irmos ao cinema?

Nick: Ótima ideia.

 Chegam Demi e Ster de mãos dadas.

Demi: E ai? O que vão fazer?

Miley: Vamos no cinema. Querem vir?

Demi: Eh.. por mim td bem e vc Ster?

Ster: Vamos nessa. (sorri)

 Quando iam a sair Joe chama por eles.

Joe: Esperem!!

Nick: Que se passa?

Joe: Nada, só queria saber onde vcs vão.

Demi: (revira os olhos)

Nick: Vamos no cinema. Tb quer vir?

Joe: Claro. (sorri)

Demi: Ai não, não, não e NÃO! Ele não vai com a gente!

Joe: Pq?! Qual o seu problema?!

Demi: O meu problema é vc! (aponta pra ele)

Joe: Bom... bora pro cinema.

Demi: (faz cara de emborrada)

Ster: (sussurra ao ouvido de Demi) Não se preocupe, nós podemos passar o filme a fazer coisas mais interessantes! (mordisca-lhe o lóbulo da orelha)

Demi: (sorri) Essa ideia me agrada. (beija-o)

 Joe que estava ao lado deles vê a "demonstração de afectos" e fica irritado ou melhor com ciumes.

Com Selena e David num parque. (nós e os parques hahaha)

David: Agr preciso de tapar-lhe os olhos.

 David coloca as suas mãos sobre os olhos fechados de Selena.

Selena: (sorri) Td bem.

 David "guia" Selena até perto de um piquenique e tira as mãos dos olhos de Selena.

David: Chegamos, pode abrir os olhos.

(imaginem que o piquenique era assim)

Selena: (abre os olhos)

David: Surpresa!

Selena: Uau. É lindo! Obg David! Vc é um amor!

David: Não precisa agradecer. E ainda bem que gostou. Tá com fome?

Selena: Morrendo. (ri)

David: (ri tb) Ent anda, vamos comer. (sorri e pega na mão dela)

 Eles comem no meio de beijos e palavras românticas.

Joe On

 Tínhamos acabado de chegar ao cinema e durante o caminho eu tive que levar com Demetria e Sterling a comerem-se aff que raiva.

Nick: Ent que filme vamos ver?

Miley: Eu quero ir ver um filme de romance.

Demi: Eu tb.

Joe: O.O Vc quer ir ver um filme romântico?? (perguntei a Demi)

Demi: Eu tb tenho sentimentos, Jonas! E toda a mulher gosta de filme romântico!

Joe: Tudo bem.

Nick: Afinal que filme vamos ver?

xxxx: Oi.

Joe: Martina! Oi. (sorri e vi Demi revirar os olhos)

Martina: Oi, Joe. Ent tb vieram ver o novo filme, WWZ: Guerra Mundial? (não liguem é que eu AMO esse filme)

Joe: Adorava ver esse filme! Pq não vamos ver esse?

Miley: Isso não é filme de raparigas! (emborrada)

Ster: Eu alinho.

 Quando o namoradinho da Demi disse eu alinho, eu tive uma vontade enorme de dizer: O que eu alinhava mesmo, era o meu punho na sua cara.

Nick: Eu tb.

Demi: Isso não é o filme em que o Brad Pitt é o ator principal?

Nick: Sim.

Miley: Ent eu vou!

Nick: Só por esse velho entrar? (enciumado)

Miley: Primeiro ele não é velho e segundo talvez.

Nick: Ele tem idade para ser seu avô!

Miley: Ai credo ele não é assim tão velho e .....

Demi: Vá chega de discussões e vamos logo ver a porra do filme!

Joe: Martina quer vir connosco?

Martina: Adorava. (agarra-se a mim)

 Pelo canto do olho vi Demi ficar irritada, ponto pra mim! Compramos os bilhetes e as pipocas. Entramos na sala de cinema e ficamos na seguinte ordem: Eu, Martina, Miley e Nick, e a nossa frente Demi e o Sterling (diz-se babaca). Logo o filme começa.

Narradora On

Selena: Obrigado por tudo, David! Tava tudo perfeito.

David: Ainda bem que gostou. Mas ainda falta uma coisa. Pode fechar os olhos e virar-te de costas, pf?

Selena: Ok. (vira-se e fecha os olhos)

David coloca-lhe um colar no pescoço (não nos pés #ignorem) 

(o colar era assim)
Selena: Que lindo!

David: Não mais lindo do que vc. (beija-a)

Demi On

Martina: Podem parar? Tá aqui gente que quer ver o filme!

Demi: Vc só fala isso pq tá com inveja

Martina: (ri) Inveja, de vc?!? (volta a rir) Nem morta queridinha.

Demi: Ent cala a boca!

Martina: (beija o Joe)

Joe: (correspondeu)

 Aff que raiva estes dois!

Martina: Tá a ver? É claro que eu não to com inveja, eu estou com o Joe.

Demi: Isso não me interessa!

Martina: Vc pensa que sabe tudo e que tem todos os meninos aos seus pés, mas se quer saber eles só te usam, gozam com a sua cara! Vc é como um brinquedo pra eles! Nunca ninguém vai amar vc! Vc não serve pra nada! NADA!

Ao ouvir aquelas palavras foi como uma facada no coração, ela tinha razão nunca ningm ia me amar, eu não servia para nada mesmo. Comecei a chorar e sai correndo para fora do cinema.

Joe On

 Vi a Demi a chorar e sair a correr. Ok a Martina tinha exagerado e ainda por cima mentido, claro que ela ia ter quem a ama-se, alias ela já tinha... eu. Fui a trás dela assim como o seu namoradinho de meia tigela.
 Quando cheguei fora do cinema vi Demi a correr a passar a estrada e na direção dela vinha um carro. Tudo aconteceu muito rápido... rápido demais para eu impedir.

(imaginem +/- a cena, com a Demi e o Joe e o Ster lá tb, pronto vcs perceberam)

Ster/Joe: DEMI, NÃO!!

 Fui até aquele corpo estendido no chão debrucei-me sobre ele e comecei a chorar, talvez tivesse perdido o amor da minha vida... para sempre.

Fim
HAHAHAHA brincadeira

Continua.....



Ps: Eu sei que tinha dito que só ia postar amanhã mas decidi fazer está surpresa pra vcs espero que gostem. Acho que está grande mas pronto mais uma vez... esforcei-me E isto não é o final calma, eu tava a brincar kkkkk. Amamos vcs! Kiss :* <3

By: Sanny

4 comentários:

  1. OMG... pf n matem a demi... ela esta muito bem como sempre, ja a martina, podem matar a vontade que ninguem precisa dela kkkkkkkkkkkk Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk calma. pois a Martina n faz falta. kkkkkk Kiss :*

      Eliminar
  2. omg! não matem nem façam que a Demi perca a memoria, por favor! hahah Amandoo! bjinhoos, continua!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk Eu provavelmente não devia dizer nada do próximo capitulo... pra dar suspense mas eu não consigo manter as pessoas com ansiedade portanto eu vou lhe adiantar que ela não vai morrer nem perder a memoria kkkkk Vejamos o que vai acontecer kkkkk Obg por comentar é importante pra nós apesar de ser um significativo comentário nem que diga só poste lg. Kiss :* Love you <3

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥