07/06/2014

Episódio 5 - Mini-Fic: Love Problems


Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)


Every time you touch me
(Toda vez que você me toca)
And say you love me
(E diz que me ama)
I get a little bit breathless
(Fico um pouquinho sem fôlego)
I shouldn't want it
(Não devia querer isso)
But it's you
(Mas é você-ê-ê)


Episódio 5:


Las Vegas - Franklin Ave (NV 89104)
Friday, 05:34 p.m.
Joe On

Estava a sentado no sofá da sala, a apreciar a beleza da porcaria dos programas que passavam na tv. Sinceramente, porque não passa nada de jeito a esta hora? Aff... conclusão, eu estava na maior seca do mundo. Oh, felizmente a Selly sentou-se ao meu lado, assim já tenho alguém com quem conversar. E nossa, ela deve estar com muita fome, pois ela não veio sozinha, ela tem um balde gigante de pipocas na mão e de cada vez que come, põe uma mão cheia na boca. 

(Obs: imaginem a Selly, ok? haha Demi)

Joe: Nossa, você 'tá com muita fome.
Selena: Eu agora como por dois, por isso é normal.
Joe: Você vai ficar uma baleia se continuar a comer assim. (eu falei divertido)
Selena: (ela olhou de cara feia para mim) Eu vou ficar, você já é!
Joe: (desatei à gargalhada) Eu 'tava de brincadeira. Não leva a mal, sim Sellyzinha?
Selena: Tudo bem, José.
Joe: Ei! Não me chama assim.
Selena: (ela sorriu) Então também não me chama de Sellyzinha!
Joe: Ta. 
Selena: O que se passava com você ontem?
Joe: Ontem? O que?
Selena: Eu reparei que ontem à noite no jantar, você 'tava muito pensativo. 
Joe: Ah, não é nada.
Selena: Pensei que confiasse em mim. 
Joe: confio, mas não se passa nada.
Selena: Qual é, Joe? Nós somos amigos à anos. Você pode confiar em mim.
Joe: Nós só somos amigos à 4 anos.
Selena: E? Para mim já são muitos anos de amizade.
Joe: Eu sei. Sabe quando eu troquei a minha mala no aeroporto?
Selena: Lembro sim. Com uma miúda que era completamente louca, segundo o que você disse.
Joe: É. Eu a vi ontem.
Selena: Hum...
Joe: (suspirei) E nós quase nos beijámos.
Selena: Porque quase?
Joe: Porque o seu querido noivo me ligou, porque você 'tava desejosa de ir num restaurante qualquer.
Selena: Aaaa... sorry? (ela me deu um sorrisinho) 
Joe: Tudo bem.
Selena: Mas você não viu essa garota só umas duas vezes? 
Joe: Sim.
Selena: E já a ia beijar? Você é rápido, cunhadinho. (ela falou divertida)
Joe: Oh, não é nada disso Selena. Eu não sei o que me deu.
Selena: Não me diga que você já se apaixonou e só a viu duas vezes?
Joe: Que? Claro que não, Selena.
Selena: Se você o diz. (ela enfiou mais uma mão cheia de pipoca na boca) Você pelo menos sabe o nome dela?
Joe: Demetria.
Selena: Hum. Nome... diferente.
Joe: É, mas ela prefere Demi.
Selena: Nossa, já conversaram muito.
Joe: Nem por isso, foi mais discutir.
Selena: Ah, ta. Ela sabe o seu nome?
Joe: Sim.
Selena: E você tem o número de celular dela ou ela o seu?
Joe: Não.
Selena: Morada?
Joe: Não.
Selena: Sobrenome?
Joe: Não sei.
Selena: Idade?
Joe: Não sei.
Selena: Nome dos pais?
Joe: Não sei.
Selena: Irmãos?
Joe: Não sei.
Selena: Basicamente, você não sabe nada sobre ela.
Joe: Bom, eu sei que ela se chama Demetria e que é uma garota maluca, insuportável, chata, que se acha superior a todos, volto a repetir, malu... (Selena interrompeu-me)
Selena: Já entendi. Ela é bonita?
Joe: Sim.
Selena: Então até tem alguma coisa de bom. O que ela faz?
Joe: Como assim?
Selena: O emprego dela.
Joe: Penso que ela não tem, porque ontem ela foi fazer a mesma entrevista para a empresa que eu também fui.
Selena: Ah.
Joe: Por falar em trabalho... você não devia 'tar a trabalhar?
Selena: 'Tou de folga.
Joe: Ok.
Selena: Só lhe dou um aviso, você ainda se vai cruzar muitas mais vezes com essa garota. (ela disse e se levantou, subindo as escadas em direção ao seu quarto)
Joe: Mas o que...

Las Vegas - 2596 W Shelbourne Ave (NV 89123)
Friday, 06:05 p.m.
Demi On

*Ligação On*

M: Oi, Dem.
D: Oi, My. Tudo bem?
M: Sim. E por aí? Como vão as coisas?
D: Na mesma. 
M: Hum. Você já falou com os seus pais? Eles 'tavam muito preocupados, você já não ligava à uns 3 dias.
D: Eu sei. Eu falei com eles à pouco. Eles se preocupam demais.
M: Normal, você sempre foi a filha perfeitinha. O que eles não sabem é o quanto você já aprontou. 
D: (eu ri) É. 
M: Então e os gatinhos? Ou devo dizer, gatões? (ela riu)
D: Ah, não. Continuo solteira. 
M: Isso já eu sei. Mas vai me querer dizer que nem uns beijinhos você deu? 
D: Exato.
M: Não acredito.
D: Aff, eu 'tou tentando entrar numa nova vida. E nessa nova vida, só o trabalho que entra.
M: Sei. E você já conseguiu emprego?
D: Nem por isso, mas eu 'tou confiante e não vou desistir tão cedo.
M: Ok. Eu tenho de desligar. O Liam mandou beijos para você.
D: Manda para ele também e eu 'tou a morrer de saudades de todos vocês.
M: Ta bom. Também tenho muitas saudades suas, amiga. Beijos.
D: Tchau. Beijos. 

*Ligação Off*

Ai, como eu tenho saudades da minha vida em Chicago. Aqui é tudo tão solitário, pelo menos para mim. Ainda nem conheci ninguém com quem pudesse fazer amizade, ainda não consegui arranjar trabalho, e essa é a minha grande causa de ter vindo para aqui. Ainda por cima tenho que cozinhar, bom eu compro mais comida congelada, mas pronto. E por falar em comida, bem que eu precisava ir no supermercado, não tenho nada em casa. Sendo assim, peguei a minha bolsa e as minhas chaves do carro, sim o meu carrinho já tinha chegado \o/, e dirigi até ao supermercado mais próximo. Chegando lá, ele estava bem cheio. Parecia que toda a gente tinha decidido vir às compras hoje. Caminhei por entre os largos corredores daquele armazém e fui colocando tudo o que queria num carrinho. Estava distraída e nem reparei que tinha uma garota à minha frente, e acabei por esbarrar nela. 

Demi: Oh, me desculpa.
xxxx: Não tem problema. Eu também 'tava distraída.
Demi: Você quer ajuda? (perguntei, vendo que a garota tinha derrubado algumas coisas no chão)
xxxx: Eu agradecia.

Eu a ajudei a apanhar as coisas que tinha caído no chão, e que antes estavam nas mãos dela. Coloquei tudo no carrinho e quando ela se abaixou para também apanhar as coisas, como ela usava um blusa de alças justinha, eu reparei que ela estava grávida, pois notava-se a barriguinha. Provavelmente ainda era de poucos meses. 

Demi: Me desculpe a pergunta, mas você 'tá grávida?
xxxx: Não tem problema. (ela sorriu) Estou sim... (percebi que ela ficou meio atrapalhada, pois não sabia o meu nome)
Demi: Demetria.
xxxx: De-Demetria? (ela falou assustada?) 
Demi: Sim, mas só Demi por favor.
xxxx: Aaaa... cla-claro. 
Demi: 'Tá tudo bem?
xxxx: Aham.
Demi: E qual seu nome?
xxxx: Selena, mas só Selly se preferir.
Demi: Ok. (eu sorri) Eu não machuquei você, né?
Selena: Não, claro que não. Porque a pergunta?
Demi: Como eu esbarrei em você e ainda por cima você 'tá grávida.
Selena: Ah, sim. Mas não, você não me machucou.

Ela parecia ser bem legal e eu sei que poderíamos vir a ser grandes amigas no futuro, não custava nada tentar pedir-lhe o número de celular.

Demi: Você parece ser bem legal.
Selena: (ela sorriu) Obrigada, você também.
Demi: Eu tenho de ir, mas você se importa se eu ficar com o seu número de celular? Para marcarmos qualquer coisa juntas um dia, ou assim.
Selena: Claro. (ela me disse o seu número e eu o meu)
Demi: Bem, eu tenho de ir. Tchau, Selly. E cuida desse serzinho. (apontei para a sua barriga)
Selena: (ela riu) Pode deixar. Tchau, Demi.

Caminhei até à caixa e paguei tudo. Levei as compras até ao meu carro e notei que havia uma figura me encarando, no carro estacionado ao lado. Oh merda e que figura. O que ele estava ali a fazer? Fiquei tão concentrada a encarar a pessoa que também me encarava pela janela do carro, que nem reparei quando deixei cair um saco de compras, espalhando-se uma grande parte das coisas que eu tinha dentro dele. Ele saiu do carro e veio até mim.

xxxx: Para além de ser maluca, lerda, ignorante, insuportável e mais um monte de coisas, também é desastrada. 
Demi: O que você quer?
xxxx: Você.

Continua... 



Ps: Oiii! Fui muito mázinha em parar nesta parte? Haha. Repararam na enorme conversa da Selly e do Joe? Eheheh. E a Demi e a Selly conheceram-se e desta vez a Demi tratou bem alguém, haha. Bom, espero que tenham gostado. Ah e talvez ainda haja mais um episódio hoje, mas se houver é capaz de ser mini, não sei. Comentem! Amamos vcs <3 Bjs :*

By: Mia

2 comentários:

  1. Vcs são mesmo más, acabar o episodo nesta parte enfim :$ kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz isso a Mia até eu já disse que ela só pode estar louca! Mas enfim kkkkk Kiss :* <3

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥