30/06/2014

Jemi - Um amor pouco provável (Episódio 34 - "JOE, JÁ CHEGA!")

Episódio 34

Ps: Coloquem a música 131 ;)

Narradora On

Na festa com Nick e Selena.

Selena: Como vc foi capaz de a trair, Nick? (brava)

Nick: Eu não a traí, juro! Eu 'tava falando com uns amigos aí comecei a me sentir tonto e a Vanessa me ajudou. Depois só me lembro de ter acordado ao lado dela com a Miley aos gritos! (disse desesperado)

Selena: Eu já percebi tudo! (disse com raiva)

Nick: JÁ?! (disse esperançoso)

Selena: Claro! Vc 'tava bêbado aí levou a Vanessa para a cama! (disse ainda mais brava)

Nick: Não! Eu só bebi 2 copos, isso é impossível!

Selena: Olha, eu não quero saber Nick! Tchau! (sai)

Nick: Selena, espera! Eu juro que não traí sua prima! Eu amo ela! (começa a chorar)

Demi On

Demi: (entrei no quarto de Mi) Miley, me conta o que se passou, Mi. (sentei-me na cama)

Miley: (chorando) Eu vi o Nick me traindo com a Vanessa!

Demi: Vc apanhou eles a fazerem...

Miley: (interrompe-me -_-) Não! Eu só vi eles a dormirem juntos.

Demi: Vestidos?

Miley: (chorou ainda mais) Não!

Demi: (abracei-a)  Calma, Mi! Eu tenho a certeza que a uma explicação para tudo isto!

Miley: Demi, NINGUÉM ME CONTOU, EU VI, EU VI!!!! INFELIZMENTE EU VI!!

Demi: Mas ninguém 'ta falando disso! Eu só 'tou dizendo que se calhar isto td foi um plano. Já pensou bem?

Miley: Eu não sei. Eu preciso de ficar sozinha!

Demi: Vc tem razão. Ainda é td muito recente, vc ainda tá com a cabeça quente! Pense e descanse. Eu vou deixar vc sozinha, mas qualquer coisa basta chamar, ta?

Miley: Obrigada, vc é a melhor prima do mundo! (abraçou-me)

Demi: Te amo!

Miley: Tb te amo! (sorri)

Demi: Agr vou deixar vc pensar! Até já! (saí mas voltei para trás) ah e se precisar de alguma coisa já sabe, chame-me. Eu venho logo!

Miley: Valeu, obg!

Demi: (sorri e saí)

Joe On

Estava sentado no sofá de casa da Demi quando tocaram a campainha.

Joe: (levantei-me) Eu abro! (fui até a porte e abri-a, tendo uma surpresa desagradável) O que vc faz aqui?!

Xxxx: Isso não lhe interessa onde tá a Demi? (entra)

Joe: (agarrei o braço dele/a) Vc não vai a lado nenhum, nem vai falar com ninguém. Eu sei o que vc tem feito e dito a Demi. E eu tb lhe vou dar um aviso, ou vc desaparece da minha frente agora ou pode esquecer a sua vidinha!

Xxxx: E quem é que vai fazer isso?! Vc?! (riu)

Joe: Eu não tenho medo de vc, Sterling!! DESAPAREÇA DAQUI, AGR E PARA SEMPRE!!! (disse já irritado)

Demi: (chegou) Quem é Joe? (veio para o pé de mim) Ster?! (disse um pouco nervosa)

Sterling: Eu queria falar com vc. (chega perto dela)

Joe: (impediu-o) Mas ela não quer falar com vc! Agora dá o fora daqui, JÁ!!!

Sterling: Eu não vou embora daqui, sem antes ter aquilo que eu quero!! (puxou a Demi para ele, machucando-a)

Joe: (dei um soco nele) Vc nunca mais encosta um dedo seu nela!!

Sterling: Isso é o que vamos ver! (disse cínico)

Joe: (deu outro soco nele mas com mais força, o que fez com que ele se desequilibra-se)

(imaginem que o Stefan é o Joe e o Damon é o Ster)

Demi: JOE, JÁ CHEGA!

Joe: Vai embora! (disse bravo)

Sterling: Não vai fazer nem dizer mais nada? Eu já disse que não saí-o daqui enquanto não ter o que eu quero! Que é a Demi!

 Eu não me controlei, ele já me estava a irritar, saltei para cima dele e começamos uma luta, ali mesmo no chão da sala.

Demi: PAREM COM ISSO OS DOIS!!! (tentou nos separar, mas sem sucesso)

Continua.....

Ps: Oi sweets. Aqui está mais um capitulo de "Jemi - Um amor pouco provável" espero que gostem, amanhã mais da mini fic e da fanfic. Quem está assistindo Sunny entre estrelas??? Eu tou, apesar de ter de estar na Disney Brasil online, tinha tantas saudades e tá a ser hilariante ahahahahah. Kiss :* We Love You <3

By: Sanny :3

4 comentários:

  1. Amei, apesar de estar a escrever no telemóvel... Ahahaha

    ResponderEliminar
  2. Adorei quero saber o que ai acontecer
    posta logo
    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihi, infelizmente só vai poder saber amanhã :/ I miss Mia!!! kkkk Kiss :* <3

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥