11/06/2014

Episódio 9 - Mini-Fic: Love Problems



Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)


I'll be forgettin' all about you
(Vou estar me esquecendo tudo sobre você)
You sayin' that you know
(Você está dizendo que sabe)
But I really doubt you
(Mas eu duvido que você)
Understand my life is easy easy
(Entenda que minha vida é fácil fácil)
When I ain't around you
(Quando não estou próxima de você)

(*-*)

Episódio 9:

Las Vegas - Franklin Ave (NV 89104)
Tuesday, 03:43 p.m.
Joe On

Já se passaram praticamente 3 dias que aquele maldito beijo aconteceu, e por mais incrível que pareça, eu não consigo tirar aquela imagem, sensação da cabeça. Mas eu tinha que conseguir, pelo menos tentar. Também nunca mais a encontrei depois da nossa conversa "amigável". Ontem ouvi a Selly a falar no celular com ela, eu ainda insisti para ela me dar o número dela, mas a chata da minha melhor amiga não deu nem por nada. Até carinha do gatinho do Shrek eu fiz e não deu em nada! E porra, por falar em celulares o meu não pára de tocar! Mas quem será o atrasado mental que está a interromper os meus pensamentos? Quando olhei para a tela, era um número que eu nunca vi na vida. Devia ser engano, mas decidi atender na mesma.

*Ligação On*

J: Alô?
xxxx: Boa tarde, eu gostaria de falar com Joseph Jonas. Ele está?
J: É ele mesmo. Com quem é que 'tou a falar? 
xxxx: Oh, daqui é a secretária do senhor Miasa, da empresa S&M.
J: Ah, sim. 
SDE (Secretária da Empresa): Você poderia comparecer aqui, daqui a uma hora? 
J: Claro.
SDE: Muito obrigada. 
J: De nada.
SDE: Bom, com licença. Resto de um bom dia.
J: Obrigado e igualmente. 

*Ligação Off*

Estranho, o que eles devem querer comigo? Se calhar tem alguma coisa a ver com a minha entrevista de trabalho. Hum, não sei. Melhor ir me arranjar logo.

Narradora On 

Joe tomou um banho rápido e se arranjou. Como Nick tinha levado o seu carro e Selena o dela, ele teve que apanhar um táxi. Chegando lá, foi direto para a zona onde ficava a sala do diretor. Mas teve uma surpresa, aliás ambos tiveram uma surpresa.

Demi: Você de novo?
Joe: Parece que sim.
Demi: E o que você faz aqui?
Joe: Me chamaram aqui.
Demi: Hum. 
xxxx: Senhor Joseph e senhora Demetria, poderiam me acompanhar, por favor?
Demi/Joe: Claro.

Os dois seguiram a mulher até a mesma sala da entrevista e entraram.

Sr. Miasa: Ah, vocês chegaram. Boa tarde aos dois.
Demi/Joe: Boa tarde. (se olham)
Sr. Miasa: Bom, eu chamei aqui vocês, porque eu avaliei muito bem os currículos de cada pessoa que fez esta entrevista de trabalho e sem dúvida os vossos eram os melhores.
Demi/Joe: Obrigada/o. (se olham de novo)
Demi: (sussurra para Joe) Pare de falar ao mesmo tempo que eu.
Joe: (sussurra também para Demi) Eu não tenho culpa.
Demi: (revira os olhos)
Sr. Miasa: Eu reparei que ambos não tem muita experiência de trabalho, mas foram os que tiveram melhores resultados finais nas faculdades que frequentaram.
Demi/Joe: É verdade... (se olham) Você pode parar com isso?... Não, você!... Pára!... (interrompidos)
Sr. Miasa: 'Tá tudo bem?
Demi/Joe: Sim. (se olham com raiva)
Sr. Miasa: Então, eu quero fazer tipo um teste final com vocês dois.
Demi/Joe: Teste final?... Arg!
Sr. Miasa: Sim. Primeiro, eu vou perguntar para o Joseph.
Demi/Joe: Ok... Aff.
Sr. Miasa: Bom, Joseph se você fosse contratado para trabalhar na empresa, o que você era capaz de fazer para a levar ao sucesso?

Joe dá a sua resposta e em seguida, Demi também dá a sua resposta. O diretor pede para eles esperarem um pouco lá fora, e assim Demi e Joe sentam-se no sofá que havia de frente para o escritório.

Joe: 'Tá nervosa?
Demi: Não é da sua conta.
Joe: Eich, hoje alguém acordou de mau humor. Espera... você é sempre assim.
Demi: Ha-ha-ha. Vá se ferrar!
Joe: Se o senhor Miasa escutar isso, já não lhe dá o emprego de certeza.
Demi: Então cale a boca!
Joe: Já não 'tá aqui quem falou.

Nenhum se atreveu mais a falar. Os dois esperaram num clima tenso, a resposta final do sr. Miasa. Uns minutos depois, ambos foram chamados à sala novamente.

Sr. Miasa: Como vocês já sabem, eu chamei-vos aqui, porque 'tava indeciso sobre vocês dois. Então agora eu já não 'tou mais. E Joseph, você é o novo trabalhador do ramo da produção da empresa S&M. Seja bem-vindo.
Joe: (sorri) Sério?
Sr. Miasa: Sim. Meus parabéns.
Demi: (com os olhos marejados) Será que eu posso ir embora? Já que não vou ser a nova empregada.
Sr. Miasa: Com certeza. Obrigado e até a uma próxima.
Demi: (assente e olha para Joe) Parabéns. (força um sorriso e sai da sala)
Joe: (fala baixinho) Obrigado, eu acho. (volta a falar num tom normal) Obrigado pela oportunidade, senhor Miasa.
Sr. Miasa: Não tem de quê.

Joe On

Eu estava muito feliz neste momento, eu finalmente tinha arranjado um emprego. Afinal, esse era o objetivo quando vim para cá. Mas ao mesmo tempo me sentia desconfortável. Talvez pelo fato da Demi ter saído daqui quase a chorar. Será que este emprego era assim tão importante para ela? Bom, para mim também era. Eu tinha que tirar esta história a limpo, por isso inventei que tinha recebido uma mensagem de Selena, e que ela estava a sentir-me mal. Fingi preocupação, pois ela estava grávida (bem, isso até era verdade) e ela é minha cunhada. Ele deixou-me ir e disse para passar lá amanhã para assinarmos o contrato e tudo o resto. Concordei e sai a correr da empresa. Quando cheguei ao parque de estacionamento, reparei que a Demi já estava a sair com o carro. Então apanhei um táxi o mais rápido possível e mandei ele segui-la. Uns minutos depois, ela parou em frente a um enorme prédio, e entrou com o carro na garagem. Assegurei-me que ela já não me conseguia ver e paguei ao taxista e sai do carro. A porta da garagem ainda estava aberta, então entrei rapidamente com cuidado, para não ser visto por ninguém, principalmente pela Demi. Por sorte, assim que entrei, o portão fechou-se. Andei mais um pouco e vi-a sair do carro. Segui-a e ela entrou no elevador, por isso fui de escadas, mas não sem antes reparar em qual andar ela ia parar. Assim que cheguei ao 8º andar, que era onde ela tinha parado, vi ela entrar numa das várias portas que existiam naquele andar. Esperei um pouco e fui até à porta e pude ouvi-la chorar. Aí o meu coração apertou. Eu tinha que conseguir entrar ali dentro, mas como? Se eu fosse tocar à campainha, tenho a certeza que ela não me abriria a porta, por isso eu tinha que arranjar uma solução e bem rápido. Olhei por todo o corredor e... JÁ SEI!! Havia um carrinho de limpezas ao fundo do corredor e lá estavam uns ganchinhos que as menininhas costumam usar, provavelmente era para a empregada das limpezas arrumar no cabelo, ou assim. Ah sei lá eu. Fui até lá e certifiquei-me que não tinha ninguém ali. Como o andar estava vazio, tirei 2 ganchos e voltei para a porta da casa da Demi. Pelo menos eu acho que é a casa dela. Abri com muito cuidado e fazendo o mínimo de barulho a porta. Quando consegui entrar, havia um extenso corredor que tinha várias portas, mas havia um lado, que era no principio do corredor no lado esquerdo, que era aberto e não tinha nenhuma porta, era um arco. Também havia umas escadas ao fim do corredor. Então fechei a porta com todo o cuidado do mundo e fui até à entrada sem porta. Quando espreitei, vi que ali era a sala e a Demi estava sentada no sofá, de cabeça baixa a chorar. Aproximei-me lentamente dela e quando ela reparou que estava ali alguém, levantou a cabeça e apanhou um susto.

Demi: O que você faz aqui? Como você entrou aqui?
Joe: (mostrei-lhe os ganchos que estavam na minha mão)
Demi: O que... (ela deve ter pensado) hum, até que você é esperto. Mas o que faz aqui? (ela limpou as lágrimas com as costas da mão)
Joe: Porque você 'tá chorando?
Demi: Eu não 'tou chorando.
Joe: Não minta. Eu vi bem que você 'tava a chorar.
Demi: Olhe, eu não sei o que você 'tá fazendo aqui na minha casa, por isso eu nem lhe devo satisfações nenhumas!
Joe: (ignorei o que ela disse) Você 'tava chorando por não ter ficado com o emprego?
Demi: Não.
Joe: Eu reparei que você saiu de lá com os olhos marejados.
Demi: E o que você tem a ver com isso? Sai-a da minha casa agora!
Joe: Não sem antes você me explicar porque 'tava a chorar.
Demi: (ela revirou os olhos) Aff.
Joe: (eu me sentei no sofá ao lado dela)
Demi: Pode ir tirando a sua bunda nojenta do meu sofá maravilhoso!
Joe: Já vai começar?
Demi: Porque você não dá fora daqui e me deixa em paz? Ah e de preferência, para sempre!
Joe: Deixe de ser assim! Eu sei que você 'tá mal! Você pode contar para mim o que se passa, eu sei que nós nem somos amigos nem nada, mas eu também não tenho ninguém para contar o que quer que seja. (acariciei o seu rosto numa tentativa de lhe passar confiança)
Demi: (ela fechou os olhos com o carinho) Porque você 'tá tão interessado?
Joe: Pode não parecer verdade, mas eu fiquei preocupado.
Demi: (ela abriu os olhos e olhou para mim, e então abaixou a cabeça) Eu 'tou farta de receber nãos. Eu já 'tou aqui à mais de um mês e ainda não consegui trabalho. Eu 'tou sozinha aqui, toda a minha família e amigos estão lá em Chicago. Muitas vezes eu não consigo falar com eles, ou porque não há rede ou outra porra qualquer. A única amiga que eu tenho aqui é a Selena... e o Nick, ele também é legal comigo. Mas eu prometi para a minha família que ia ficar bem e que não ia desistir à primeira, mas 'tá cada vez mais difícil. (a esta altura ela já chorava) Eu já corri montes de empresas com o meu currículo, mas tudo o que oiço é que eu não fiquei com o lugar. E eu 'tava tão confiante que ia conseguir ficar com este trabalho, mas mais uma vez a resposta foi negativa.
Joe: Ei! (levantei o queixo dela e ela olhou para mim com lágrimas nos olhos) Não chore! Sei que às vezes posso ser um idiota com você, mas se lhe faz sentir melhor, eu 'tou aqui com você.
Demi: (ela sorriu de leve) Obrigada.

E numa reação que eu não esperava, ela me abraçou. Eu a puxei mais para mim e ela encostou a cabeça no meu peito. Reparei que ela ainda chorava um pouco, e aquilo me doeu. Ainda nem acreditava que ela tinha desabafado comigo e que ela se sentia assim. Eu sei que não é fácil, mas eu ao menos tinha a minha família e alguns amigos aqui. Claro que os meus melhores amigos estavam em San Diego e eu sentia muitas saudades deles, mas eu também tinha muita gente que eu amava aqui. Levantei novamente o seu queixo e a fiz olhar para mim. Ela tinha os olhos vermelhos e inchados. Me deu pena vê-la assim e num impulso a beijei. Ela ao principio tentou se afastar, mas depois cedeu. O beijo dela era realmente viciante e com sabor a morango. Eu já estava a começar a ficar excitado e intensifiquei ainda mais o beijo.

...
Demi On

Oh meu Deus foi o melhor momento da minha vida, ele até teve bem para um paneleiro... quem eu queria enganar?! Ele não era paneleiro nenhum, antes pelo contrario, era um cara super gostoso e que me tinha dado a melhor tarde de sexo da minha vida. 

Joe: Isto foi....
Demi: Incrível! (completei sem consciência do que estava dizendo)
Joe: Melhor... foi perfeito. Você foi incrível.
Demi: Você também não esteve mal.
Joe: (ri) Então foi incrível ou não estive mal?
Demi: Joseph, não abuse da sorte.
Joe: Já não falo mais nada.
Demi: Melhor assim.
Joe: Mas você me cansou.
Demi: Hum, e isso é bom ou mau?
Joe: Nem bom, nem mau. É muito bom.
Demi: (não pude deixar de soltar um risinho) 

Por uns minutos fez-se silêncio, enquanto ele fazia cafuné nos meus cabelos e eu desenhos invisíveis no seu peitoral. Havia uma pergunta que eu não podia ivitar. Mas não sei se tinha coragem para fazer essa pergunta agora. O melhor era deixá-la sair logo, mas ainda estava meio indecisa se devia perguntar isso justo agora. De repente, as palavras já tinha saído da minha boca.

Demi: Como a gente fica agora?
Joe: (ele demorou uns minutos para responder) Eu não sei, Demi. Mas é melhor não pensarmos nisso agora.

E num gesto rápido demais, que eu não pude controlar ou até mesmo evitar, ele colou os seus lábios nos meus, iniciando um beijo calmo como nunca tínhamos dado antes.  

Continua...

(não resisti, tão fofo *_* obs: é a demi e o joe em animais kkkk)

Ps: Oii gente linda! E ent? Gostaram? Foi nosso primeiro hot, portanto se tiver muito mal não nos xinguem. Amanhã tem mais! E ainda vai haver mais um hot pelo menos, não sabemos ainda mas mais um vai haver de certeza. Comentem ;) Amamos vcs <3 Bjs 

By: Sanny e Mia

4 comentários:

  1. Omg! 'Ta muito perfeito!
    E esses gifs?
    Querem me matar?
    Ta muito perfeito, eu ia falar "coitada" da Demi mais depois desse hot até que foi bom ela não ganhar a vaga no emprego! hahah
    Vocês escrevem perfeitamente bem! Amando muito! Bjinhoos
    Posta LogooO! *--*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awn *_* A Demi de coitada não tem nada ela é uma grande safadinha. kkkkkkk Obg, sweet. Kiss :* <3

      Eliminar
  2. Omg, os animais são tãooo fofos, mas mais do que vcs (sanny e mia) não.
    E o Joe e a Demi ficam tãooo bem!!!!
    E o Joe é super esperto (e gostoso tbm) ahaha!!!
    Tou a amar, escrevam depressa!!! kiss, amo vcs :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awn *_* bg vc tb é super fofa sweet.
      Pois ficam, só eles é que não percebem isso -_-
      Pois é kkkkk #momentosafado
      Kiss :* Love you <3

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥