21/06/2014

Jemi - Um amor pouco provável (Episódio 31 - "E vc amor?")

Episódio 31 - Mini

Ps: Coloquem a música 185 ;)

Narradora On

 Passado uma semana, já nas férias de Verão. Miley e Selena estavam em casa assistindo TV, enquanto Demi estava na cozinha fazendo brigadeiro.

*Campainha*

Demi: Eu vou! (gritou da cozinha)

Demi foi até a porta e abriu-a dando de caras com Joe, David e Nick.

Joe: Oi, amor! (beija-a)

Demi: Oi rapazes! Entrem! (dá espaço para eles entrarem)

Miley: Nick! (levanta-se e beija.o)

Nick: Oi meninas!

Selena: Oi! (diz enquanto vai até David e o beija)

Joe: Cheira a brigadeiro.(sorri)

Demi: Sim, porque eu estou fazendo brigadeiro. Por falar nisso já deve estar pronto. (disse e foi até a cozinha, enquanto todas a seguiam)

Nick: Parece que viemos em boa hora.

 Todos se sentaram a comer o brigadeiro que Demi tinha feito.

Nick: Bem, o brigadeiro está ótimo, mas não viemos cá por isso...

Miley: (interrompendo) Ent vieram para...?

Nick: Convidar-vos para uma festa que o Harry organizou.

Selena: Eu vou!

Miley: Eu tb.

Joe: E vc amor?

Demi: Me desculpem mas eu não 'tou em clima de festa.

Joe: Sendo assim eu fico aqui com vc.

Demi: Não, vá se divertir com os outros.

Joe: Sem vc não é o mesmo. Eu fico e não se fala mais nisso.

Demi: (sorri e beija-o)

 Mais tarde, Selena, Nick, Miley e David chegam na festa.

Selena: Está festa 'tá um máximo.

David: Concordo! (beija ela intensamente)

Miley: 'Tá, a gente já percebeu! Tchau! (sai com o Nick)

Nick: Anda, vamos beber um pouco.

Miley: Já 'tou indo! (vai pra zona das bebidas com Nick)

Nick: (pega duas bebidas bem alcoólicas e dá uma pra Miley) Ao nosso amor?

Miley: Ao nosso amor! (bebe e beija ele) Eu vou no banheiro.

Nick: Tá. (pousa o copo numa mesa e vai falar com uns amigos)

Continua....

Ps: Oi sweets! Aqui está mais um episódio de "Jemi - Um amor pouco provável" desculpem ser pequeno mas não deu para mais. Eu na segunda vou postar um big só para vcs, pq amanhã eu não vou poder, sorry. Hoje vamos postar as personagens da mini-fic, portanto fiquem atentos. Kiss :* We Love You <3 

By: Sanny :3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥