05/06/2014

Episódio 2 - Mini-Fic: Love Problems


Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)

One less problem without ya
(Um problema a menos sem você)
I got one less problem without ya
(Eu tenho um problema a menos sem você)
I got one less problem without ya
(Eu tenho um problema a menos sem você)
I got one less, one less problem
(Eu tenho um problema, um problema a menos)


Episódio 2:

Las Vegas - 2596 W Shelbourne Ave (NV 89123)
Wednesday, 12:13 a.m.
Demi On

Onde eu estou? Espera, que horas são? Ah, eu estou em Las Vegas, no meu mais novo apartamento. Porra, já passa do meio-dia. Nunca pensei que podesse dormir assim tanto. Fui até à minha mala, que eu ainda não tinha desfeito, pois a preguiça era mais, e a abri. Eu tinha planejado ir buscar uma calcinha e uma camisola larga para vestir depois de tomar banho, mas parece que eu não ia conseguir isso. Eu não estou a acreditar naquilo que eu estou a ver! OMG, invés de roupas de mulher, que sinceramente era isso que eu esperava ver dentro da minha mala, eu tinha-a com roupas de homem! Eu não pus isto aqui... espera... não me digas que eu troquei a mala no aeroporto! Só podia ser isso, pois eu acho que nunca iria trazer uma mala cheia de bermudas, calças de ganga, boxers, t-shirts... aff e agora? ARG, que raiva! Isto é tudo culpa dos gajos do aeroporto, aqueles camelos devem ter trocado a minha mala com a de um garoto qualquer! Mas se eles pensam que eu vou deixar isto assim, ah eles estão muitos enganados. Sai de casa a correr e apanhei um táxi, sim porque o meu lindo carrinho ainda ia demorar uns dias a chegar. Quando cheguei ao aeroporto, fui ter com a moça da recepção e aquela vadia não me queria deixar falar com os responsáveis! Mas quem ela pensa que é? Ela pensa que está a falar com quem? Com as amiguinhas vadias dela é que não é de certeza!

Demi: Olha aqui sua vadia! Eu sou uma pessoa muita calma, mas você 'tá a fazer-me perder a paciência!
RDA (Recepcionista do Aeroporto): Me desculpe, mas a senhora de momento não pode falar com os responsáveis das malas dos passageiros.
Demi: E porque? O que esses camelos estão a fazer, que eu não posso falar com eles? 
RDA: Os senhores estão ocupados. Venha mais tarde, por favor.
Demi: Mas você ouviu o que eu falei, sua vadia? Eu tenho uma mala cheia de roupa de HOMEM! Vc acha que eu vou andar vestida na rua com roupa de homem? 
RDA: Nós não temos culpa se a senhora não sabe identificar a sua mala.
Demi: Vc só pode 'tar a gozar com a minha cara! EU QUERO A MINHA MALA AGORA!!!! ENTENDEU?! AGORA!!
RDA: (aquela vadia revirou os olhos) Eu já lhe disse que não podemos fazer nada! Me desculpe. Agora se não se importa, se retire. Eu tenho trabalho a fazer.
Demi: E VOCÊ ACHA O QUE?! QUE EU NÃO TENHO MAIS NADA QUE FAZER?! POIS 'TÁ MUITO ENGANADA, QUERIDINHA!! EU QUERO A MINHA MALA, COM AS MINHAS ROUPAS, AGORA!!!!
RDA: E EU JÁ LHE DISSE QUE NÃO PODEMOS FAZER NADA!! PARA A PRÓXIMA, NÃO SEJA BURRA E CONFIRME SE A MALA É A SUA!!!! AGORA SAI-A DAQUI!!
Demi: MAS QUE RAIO DE AEROPORTO DE MERDA É ESTE?! PARA ALÉM DE NÃO ME DEIXAREM FALAR COM OS RESPONSÁVEIS DAS MALAS DOS PASSAGEIROS, AGORA AINDA GRITAM COMIGO E ME CHAMAM DE BURRA!!! MAS VOCÊ PENSA QUE 'TÁ A FALAR COM QUEM SUA VADIA?!?!
RDA: (aquela cara de cavalo respirou fundo -_-) Me desculpe. Venha mais tarde, sim? De momento não há nada que possamos fazer.
Demi: EU QUERO LÁ SABER SE DE MOMENTO NÃO HÁ NADA QUE POSSAM FAZER!! Ó SUA CARA DE CAVALO QUE BATEU NO PARA-BRISAS DE UM CARRO, EU QUERO A MINHA MALA AGORA!! ENTENDEU?! NOW!!!
SDA (Segurança do Aeroporto): Está tudo bem por aqui?
Demi: EU TENHO UMA MALA AQUI (apontei para a mala) CHEIA DE ROUPAS DE HOMEM, POR CAUSA DESTES CAMELOS E ESTA VADIA NÃO ME QUER DEIXAR FALAR COM OS RESPONSÁVEIS DESTA BOSTA!!! AGORA ME DIGA, VOCÊ ACHA QUE 'TÁ TUDO BEM?!?!
SDA: (aquele camelo olhou para mim assustado) Me desculpe. Há alguma coisa que eu possa fazer pela senhorita?
Demi: Só se você conseguir recuperar a minha mala!
RDA: Oiça, provávelmente a sua mala já está a quilómetros de distância daqui, com outro passageiro aflito, mas nós não podemos fazer nada.
Demi: CALA A BOCA, VADIA!! EU NÃO ESTOU A FALAR CONSIGO, CARA DE BOSTA!!
RDA: (a vadia suspirou) Melhor a senhora se ir embora. Acalme-se primeiro  e depois volte cá para resolvermos o seu problema. 
Demi: Hum, e entretanto... O QUE EU VISTO?!?! QUAL A PARTE QUE VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE EU SÓ TENHO ROUPA DE HOMEM, SUA MULA?!
SDA: Eu vou levar a senhorita a tomar um pouco de ar.
Demi: EU NÃO PRECISO DE TOMAR PORRA NENHUMA!!!! EU SÓ PRECISO DA MINHA MALA!! E ISSO É AGORA!!!!

Joe On

Eu tinha que recuperar a minha mala, por isso decidi ir até ao aeroporto. Podia ser que eles conseguissem resolver alguma coisa, ou que algum passageiro já lá tenha ido reclamar por a troca da sua mala. Avisei o Nick que iria sair e não demorava, então ele deixou-me levar o seu carro. Dirigi até ao aeroporto e quando lá cheguei, já conseguia ouvir da entrada os gritos de uma garota. Wow, aquela discussão parecia estar bem acesa. Fui até à recepção, com a minha mala e reparei que a discussão era com a recepcionista, um segurança e a tal garota. Interrompi e fui até à recepcionista. 

Joe: Bom dia. Eu troquei a minha mala com algum passageiro e gostaria de saber se eu posso falar com o responsável por estes casos.
RDA: (ela sorriu) Bom dia. Bom, por o que eu estou a ver da sua mala, você deve-a ter trocado com esta senhora aqui. (ela apontou com a mão para a garota ao meu lado)
Demi: Ah, então é você que tem a minha mala! SEU PANELEIRO, VOCÊ NÃO REPAROU QUE TINHA TROCADO AS MALAS?!?!

Mas quem esta garota pensa que é para falar assim comigo?

Joe: Me desculpe, mas quem é você para questionar a minha atração sexual? (hahaha essa matou tudo Joe #ignorem
Demi: Com essa cara, até eu sou mais homem do que você! Agora me dê a minha mala!
Joe: Olha aqui sua maluca, eu... (ela interrompeu-me)
Demi: VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME CHAMAR DE MALUCA, PERCEBEU?! SEU PANELEIRO!!
Joe: AH, MAS VOCÊ TEM O DIREITO DE ME CHAMAR DE PANELEIRO, NÉ?!
Demi: Óbvio. (ela deu de ombros) Agora me dê logo a minha mala!
Joe: Mas é que é para já! (dei-lhe a mala que estava ao meu lado e ela fez o mesmo)
Demi: Espero que não me tenha tirado nada, senão você vai se haver comigo! 
Joe: E quem você pensa que eu sou? E também espero que não me tenha roubado nada!
Demi: E para que eu iria querer alguma coisa sua?
Joe: Sei lá. Maluca como você é. E para que eu iria querer algo seu?
Demi: Realmente, claro que você não iria querer nem uma calcinha minha ou um sutiã, porque normalmente paneleiros não são grandes apreciadores de roupa interior feminina. (ela sorriu com cara de deboche) 
Joe: Você... arg! Se um dia me encontrar na rua, não me dirija a palavra! Ah e eu acho que você tem sérios problemas. Devia consultar um psiquiatra. Vá para o inferno!

Dei meia volta e sai dali, sem nem sequer olhar para trás. Quem aquela garota pensa que é? Vá se tratar! Tenho certeza que ainda há espaço num manicómio qualquer para ela. 

Continua...


(*o*)

Ps: Oi pessoas! Esperemos que gostem deste episódio. Nós achamos que ele ficou bem engraçado. Haha, sem duvida muito cómico. Amanhã tem mais um. Ah e eu e a Sanny escrevemos o episódio quase todo juntas, mas como sou eu que estou a postar, eu vou assinar com o meu apelido. Comentem! Amamos vcs! Bjs :*

By: Mia
 



6 comentários:

  1. Poças, a Demi ta brava mas a frase do Joe matou tudo, omg eu ri tanto ahahaa kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. hahahah ya. O joe hahahahah ainda bem que gostou, nós adoramos fazer as pessoas rir hahahah alem de tb nos termos divertido bastante a escrever. Kiss :* <3

      Ps: Sorry ter comentado duas vezes mas é que na primeira a porcaria do telemóvel corrigiu o comentário todo mal.

      Eliminar
  2. Esses dois kkkkkkkk omg! *---*
    Ta perfeitoo! Ameei! Continua!

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥