26/06/2014

Jemi - Um amor pouco provável (Episódio 33 - "Depende")

Episódio 33

(ligação ao ultimo gif kkk)

Ps: Coloquem a música 196 ;)

Narradora On

Vanessa: (chorando) Nunca mais olhe na minha cara! (agarra as suas roupas e sai correndo)

Com Selena e Miley.

Selena: (vê Miley chorando, saindo a correr da festa) Miley! MILEY, ESPERA!!! (corre atrás dela e logo alcança-a) Mi que se passa?! O que aconteceu?!

Miley: (chorando muito) O... Nick.... ele... Vanessa...

Selena: (interrompe) Calma! Respire fundo. Espere um pouco que eu vou buscar um copo com água para vc.

Miley: Ob-obrigada.

Selena: De nada! Volto já. (sai mas pelo caminho encontra Nick) O que vc fez com a minha prima?!?

Nick: Eu não sei! Onde ela tá?

Selena: Ta chorando a entrada da festa. (irritada)

Nick: Valeu. (sai correndo até Miley) Miley! Miley ainda bem que encontro vc! Eu preciso de falar com vc!

Miley: Eu não acredito em nenhuma palavra sua! Vá embora! JÁ! (disse com raiva)

Nick: Espera, deixa eu explicar! Eu...

Miley: (interrompe) Não há nada para explicar! Ninguém me contou nada, eu VI!! E sinceramente eu esperava mais de vc, Nick! (sai correndo e chorando)

Nick: (tenta ir atrás dela mas não consegue) Miley! POR FAVOR, MILEY!!! EU TE AMO!!!

Selena: (chega) Onde 'tá a Mi?

Nick: (a chorar) Ela foi embora.

Selena: Afinal o que vc fez?

Nick: Ela me viu dormindo com a Vanessa.

Selena: O QUÊ?!

Joe On

 Eu e Demi estávamos agora sentados no sofá. Ela tinha vestido a minha camisa e a sua calcinha, e estava apenas de jeans.

Joe: Vc tinha razão!

Demi: (sorri) No quê?

Joe: O seu plano era MUITO mais interessante. (ri)

Demi: (riu também e gatinhou até mim, sentando-se no meu colo)

Joe: (abracei-a e lhe dei um selinho) Eu te amo, Demetria! Te amo muito mesmo!

Demi: (sorri e me dá um selinho) Eu também te amo, Joseph! Me promete uma coisa?

Joe: Depende.

Demi: Me promete que fica comigo para sempre e nunca vai desistir de mim?

Joe: (sorri) Claro! Mesmo que vc não quisesse eu sempre lutaria por vc! Mas porque me pergunta isso?

Demi: Nada não... E isso é impossível, porque eu SEMPRE vou querer vc! (sorri)

Joe: (beijei-a e sorri) Tem certeza que não se passa nada?

Demi: Tenho! (me beija)

Joe: (ainda estava um pouco desconfiado) Tudo bem. Mas me promete uma coisa tb?

Demi: Depende também.

Joe: Promete que se houver algum problema com vc, ou que, vc esteja passando mal, vc me conta a verdade e somente a verdade?

Demi: Vc agora parecia um padre a falar.... (ri) mas é claro que eu SEMPRE te contarei a verdade! (sorri e me abraça)

Miley: ( entra em casa chorando)

Demi: (levanta-se) O que se passa, Mi?

Miley: (abraçou Demi forte e começou a chorar ainda mais) Eu n-não a-a-acre-acredito que e-ele foi ca-capaz de me fazer isto co-co-comigo!

Demi: Ele?! De que vc está falando?

Miley: 'TOU FALANDO DO NICK!! ELE ME TRAIU COM A VANESSA!!!

Demi: O NICK TE TRAIU?!?

Joe: COM A VANESSA?!?!

Miley: É... vcs ouviram bem!!

Demi: Sinto muito, My!

Joe: Isso é impossível! O Nick nunca te trairia muito menos com a Vanessa.

Miley: Eu sei que ele é seu irmão e vc só tá a tentar defender ele! Mas ninguém me contou tá?! Eu própria vi!

Joe: Eu não 'tou a defender ele pq é meu irmão. Só 'tou dizendo isso pq  ele te ama!

Miley: Não, não ama! Se ama-se não me trairia! (saiu chorando, para o seu quarto)

Demi: Miley, espera! (vira-se para mim) Vc tem certeza que o Nick nunca trairia a Miley?

Joe: Absoluta. Eu não sei, mas eu acho que isto tudo deve ter sido um plano qualquer para o separar da Mi.

Demi: Vc acha?

Joe: Sim. A Vanessa sempre teve uma quedinha pelo meu irmão, não me iria surpreender se ela tivesse armado isto tudo!

Demi: É vc tem razão. Eu vou lá falar com ela, tá? (sorri e me dá um selinho)

Joe: Claro! (sorri)

 Vi Demi a subir as escadas e fui-me sentar no sofá. Está história era muito estranha, eu tenho a certeza que o Nick, nunca iria trair a Mi, afinal ele é completamente apaixonado por ela a tanto tempo.

Continua..... 

(relacionado com o primeiro gif kkk)

Ps: Oi sweets! Aqui está mais um episódio de "Jemi - Um amor pouco provável" espero que gostem! Eu acho que não tá muito pequeno mas n sei. Mais logo tem um episódio da Mini-fic "Safe And Sound", que esperemos que estejam gostando. Kiss :*

By: Sanny :3

4 comentários:

  1. Ahahaha amei os gifs, mataram tudo. E sabem o que é que eu tbm amei? Hã? Hã? O videoclip do Really don't care HAAAAAAAAAAAAAA Posta logo

    ResponderEliminar
  2. Ola, olha eu aqui, vim comentar os capitulos que nao tinha comentado, estao perfeitos.
    Posta logo
    beijokas

    Ps: quando a minha historias vocês vao chegar a um ponto que vao odear o joe, é um pista que vos deixo.
    o joe nao e flor que se cheire e ele vai ser um pouco vilão, tenho uma duvida a demi tem que ter um par sem ser o joe querem qual??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihi ainda bem que gosta, sweet. Quanto a sua história, eu já 'tou odiando o Joe por chamar a Demi de feia kkkk quem ele pensa que é?!?! O Joe vilão? Não me diga isso só me põe mais curiosa e eu já amo a sua fic, dizendo isso ainda piora kkkk to brincando pode dizer mais kkk, eu falei com a Mia e eu e ela pensamos que se calhar o Wilmer é o mais indicado, mas a fic é sua vc é que sabe. Kiss :* <3

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥