17/06/2014

Jemi - Um amor pouco provável ( Episodio 28- "Vc nunca se importou com ela!" ) MARATONA (3/3)

Episódio 28


Ps: Coloquem a musica 26 ;)

Narradora On

 Com Miley, Selena e Nick... em casa.

Selena: (vê Demi a entrar em casa) Ainda bem que vc já 'ta em casa (abraça ela com força).

Demi: Aiii.

Selena: Ah me desculpe! (diz afastando-se dela)

Miley: Tavamos com tanta saudade!

Nick: Fico contente por já 'tar bem!

Demi: Obrigada. Agora se não se importam, eu queria ir para o meu quarto descansar um pouco.

Joe: Eu te ajudo!

Demi: Obrigada. (sorri e Joe pega-a ao colo)

( imaginem a cena )

Demi: Joe! Eu só precisava de um bocadinho de ajuda, não era preciso pegar-me ao colo!

Joe: Mas eu gosto. (beija-a)

Siley (Selena e Miley): Awn *_*

Nick: Ninguém merece. (revira os olhos)

Miley: Cala-te Nick! O Joe está a ser super romântico.

Joe: Eu sei, Miley. Bem... até logo. (soube com Demi)

Joe On

 Quando cheguei ao quarto de Demi, deitei-a na cama e tranquei a porta.

Demi: Porque trancou a porta?

Joe: Para termos mais privacidade. (sorri malicioso)

Demi: (ri) Só vc, Jonas!

Joe: Eu o quê, Lovato? (aproximei-me dela)

Demi: Eu acabei de sair do hospital e vc já quer sexo.

Joe: E depois eu é que sou o tarado! Eu só estava a pensar em dar-mos uns beijos e quem sabe uns amassos. Mas vc como é perversa pensou logo em sexo! (deitei-me por cima dela, sem depositar todo o meu peso)

Demi: (suspira) Vc é que me fez ficar assim.

Joe: (ri) Pois... eu.

 Nós tínhamos o rosto a milímetros de distância, bastava eu chegar-me para a frente, ou ela, para juntar-mos os nossos lábios, e confesso que esse pensamento me deixava louco. Ela encarava-me com um sorriso, aquele sorriso que só ela tinha. Ok parece que o meu lado "gay" se activou, novamente.

Demi: Posso saber porque vc ainda não me beijou?

Joe: (ri) Nem eu sei.

Demi: Ent se não sabe, me beije logo!

 E assim o fiz, juntei os nossos lábios num beijo calmo e apaixonado, como nunca havíamos dado antes. Ficamos assim até o ar ser preciso e eu fui separando o beijo com selinhos.

(imaginem que são eles)

Ficamos a namorar o resto da tarde, Demi adormeceu e eu não a censuro afinal ela tinha sido atropelada e tinha estado em coma. Quando já era de noite decidi ir preparar o jantar para a gente os dois, os outros que se desenrasca-sem. Desci até a cozinha e preparei um jantar, que de certeza que estava delicioso afinal tinha sido eu a fazê-lo rsrsrs. Subi com o jantar numa bandeja, quando cheguei ao quarto ela estava sentada na cama com cara de sono, oh como ela estava fofinha assim parecia um bebé, o meu bebé. Sentei-me ao lado dela com a bandeja.

(Obs: Imaginem que o jantar é assim e que está numa bandeja.)

Joe: Trouxe o jantar, minha doentinha.

Demi: (sorriu) Obrigada amor. 'Tou morrendo de fome. (começou a comer muito depressa)

Joe: Eh, vai com calma. (ri)

Demi: Cala a boca!

Joe: Já calei. (peguei o meu prato e comecei a comer)

Demi: (sorriu).

Narradora On

No dia seguinte.... na escola, com Miley, Nick, Joe, Selena e David.

Nick: Que tal se hoje fizéssemos todos um programinha no final das aulas?

Miley: Eu não sei amor... e a Demi?

Nick: Ent o programinha podia ser na vossa casa.

Selena: Eu alinho.

David: Eu também.

Joe: Eu tb.... mas que programinha?

Nick: Não sei.

Miley: E que tal vermos um filme? Eu e a Sel podíamos fazer pipocas para todos.

Nick: Adorei a ideia.

Miley: Claro que adorou, envolve comida.

Nick: Óbvio.

Miley: (revira os olhos e Nick beija-a)

Selena: Ent fica combinado?

Joe: Claro!

 Chega Martina, ou melhor, chega uma vaca (sorry para quem gosta dela).

Martina: O que fica combinado?

Joe: Não me parece que vc tenha alguma coisa a haver com isso. (disse com raiva)

Martina: Não é preciso falar comigo desse jeito. Eu até vinha saber como a Demi estava.

Selena: Vc nunca se importou com ela!

Joe: Pare de teatralismos sua vadia, depois do que disse no hospital e fez a Demi ainda tem a cara de pau de aparecer aqui e fazer-se de preocupada!? Vc não presta! Saí daqui, sua vadia nojenta! 

Martina: Vc é um insensível Joe! Mas isto não fica assim! (sai brava)

Demi On

 Estava muito sossegada a ver Era Uma Vez (eu amo essa série), quando algum infeliz toca a campainha. Levantei-me com alguma dificuldade, porque ainda não estava totalmente recuperada, e fui até a porta, quando a abri tive uma surpresa um pouco alias muito desagradável.

Demi: Vc?! O que está fazendo aqui?! Não devia estar nas aulas?!?!

Xxxx: É... mas eu não aguentava, não saber como vc está.

Demi: Agora que já viu que estou bem, pode ir embora, Sterling! (ia fechar a porta mas ele pós um pé para impedir)   

Ster: (agarra-me por um braço me machucando) Não precisa de falar assim comigo! Pensei que éramos amigos!

Demi: Aiii... me larga, vc ta me machucando!

Ster: Sabe tenho pena das coisas não terem resultado entre nós! Podíamos ser tão felizes juntos!

Demi: ME LARGA!!!

Ster: (solta-me) Desta vez eu não vou fazer nada, apenas deixo um aviso. Vc não vai ser feliz com o Joe. Eu não vou deixar! 

 E numa questão de segundos ele já me estava a beijar, contra a minha vontade, e depois saiu, fechando a porta com toda a força. Fui até ao meu quarto e desatei a chorar como uma criança.

Continua....



Ps: Oi gente! Desculpem não ter postado o último da maratona ontem, mas infelizmente não deu mesmo. Espero que compreendam! We Love You. Kiss :* <3

By: Sanny :3

4 comentários:

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥