19/06/2014

Episódio 15 - Mini-Fic: Love Problems (Parte 1/2) ÚLTIMO

Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)


Every time you touch me
(Toda vez que você me toca)
And say you love me
(E diz que me ama)
I get a little bit breathless
(Fico um pouquinho sem fôlego)
I shouldn't want it
(Não devia querer isso)
But it's you
(Mas é você-ê-ê)



Episódio 15 (Parte 1/2):

Las Vegas - Franklin Ave (NV 89104)
Saturday, 02:07 a.m.
Joe On

*Duas semanas depois*

Ouvi o meu telemóvel tocar no bolso das calças, devia ser Demi que já estava lá em baixo. Fui calçar os meus ténis, mas com o sono que estava devido ao facto de ter dormido apenas 3 horas, acabei por calçar o ténis esquerdo no pé direito. E porque eu estava acordado às 2 horas da madrugada? Bom, porque eu iria viajar para Chicago. Quer dizer, eu, a Demi, a Selly e o Nick. E para quê? Ia ser o casamento da Miley. Eu não a conhecia pessoalmente e só a tinha visto por fotos que a Demi me tinha mostrado, mas tinha falado com ela por telemóvel esta semana. Ela até que era simpática, mas também era muito maluca. Nisso era igual à Demi. Talvez seja por isso que elas são tão amigas. Mas eu acho que a Miley conseguia ser mais louca que a linda da minha namorada, pois ela não conhece o Nick e a Selly de lado nenhum e mesmo assim os convidou para o seu casamento. Ela também não me conhece, mas eu sou o namorado da Demi e pai do filho dela, por isso acho que até tem obrigação de me convidar. Sim, porque onde já se viu o noivo, aliás futuro noivo, não acompanhar a sua futura noiva ao casamento da melhor amiga? Nunca... eu acho. Não interessa, eu tenho que a acompanhar. Peguei uma mala que eu ia levar, pois ia lá ficar alguns dias e precisava de roupas e coisas básicas. A minha sorte e a dos outros era que estávamos de férias de trabalho. Desci as escadas e já estavam todos lá, inclusive Demi. 

Joe: Oi, amor. (dei um selinho em Demi) Tudo bem com o bebé?
Demi: Joseph, nós nos vimos à quatro horas atrás. É claro que 'tá tudo bem, né?
Joe: Nunca se sabe.
Demi: (revirou os olhos)
Selena: Não nos viu aqui não, Joseph?
Joe: Agora vão todos me chamar de Joseph?
Selena: (também revirou os olhos -_-) Cala a boca! Vamos?
Nick: Aham. Me deixa só ir buscar a máquina fotográfica. 
Selena: Para quê?
Nick: Tirar fotos, né amorzinho?
Selena: Não me chama assim, Nicolau! Se despache! Nós vamos entrando no carro.
Nick: Tudo bem. (ele bufou e saiu correndo até ao quarto) 

Eu ajudei as meninas com as malas e fomos entrando logo no carro. A tartaruga do meu irmão só chegou uns 10m depois.

Joe: Mas onde você foi buscar essa porra?
Nick: Ao meu quarto.
Selena: Duvido, eu aposto que foi à China. 
Nick: Oh.
Joe: Entra logo no carro, Nick!
Nick: Ta. (disse emborrado e entrou ao meu lado) 

Nós íamos todos no carro de Demi, mas eu é que ia a dirigir e o atrasado do meu irmão ia à frente comigo, enquanto as meninas iam lá atrás a conversar. Em alguns minutos chegámos ao aeroporto e fomos fazer o check in e deixar as malas, desta vez identificadas. -_- O voo estava com um ligeiro atraso, então nós nos sentámos numas cadeiras que haviam no aeroporto. 

Joe: Então amor, 'tá contente por voltar a rever os seus amigos e a sua família?
Demi: Sim. (sorri) Claro que também vou adorar rever os meus ficantes gatos.
Joe: Como é? Ficantes gatos?! Que história é essa, Demetria?! (disse com ciúmes)
Demi: (olha para mim e começa a rir) Eu estava a brincar com você, amor! Obviamente na parte em que disse que estava feliz em revê-los, porque quando eu digo que eles são gatos não 'tou mentindo. 
Joe: Então se são assim tão gatos como você disse, porque não fica com eles? (disse irritado)
Demi: (se levantou e sentou no meu colo) Joe, eles podem ser gatos, mas você... (suspira) você é gostoso para caralho! Coitados deles ao pé de você! E além disso eu amo você e não eles! (beija-me)
Joe: (ainda com os lábios colados nos dela) Então você me acha gostoso para caralho? (perguntei divertido)
Demi: (sorri) É... você é o meu gostoso. (mordeu de leve o meu lábio inferior) Eu te amo.
Joe: Eu amo mais, minha gostosa! (beijei-a, num beijo cheio de desejo e amor)

Quando o ar já faltava, fomos separando o beijo com selinhos demorados, como era bom estar assim com ela, com o amor da minha vida. Encostámos as nossas testas, ofegantes devido ao beijo que demos, ambos sorriamos feitos bobos apaixonados, que era o que nós éramos.

VDA (Voz do Aeroporto rsrs): Última chamada para o voo 769 com destino a Chicago.

Joe: Vamos. (levantei-me ainda com ela no meu colo) Você vai continuar no meu colo?
Demi: Talvez.
Joe: Então ta. (continuei com ela ao colo até entrarmos no avião e eu me sentei com ela ainda no meu colo)
Demi: Eu estava brincando com você quando disse que iria ficar no seu colo.
Joe: Mas em não estava brincando quando disse "Então, ta".
Demi: (sorriu) Você é o melhor namorado do mundo!
Joe: Espero vir a ser o melhor pai do mundo também. (disse sorridente, a ideia de ser pai me deixava super contente)
Demi: Por falar nisso, você já pensou se quer menina ou menino?
Joe: Para mim tanto faz. vou amá-los na mesma. Mas sabe eu gostava de ter os dois.
Demi: (arregala os olhos) Dois?! Da mesma vez?
Joe: Sim, qual é o mal? Eu gostava de ter uma princesinha igual a você e um gostosão igual a mim.
Demi: Só mesmo você, Joseph! (ri)
Joe: Você tem que parar de me chamar Joseph, sabe que eu não gosto né, Demetria?
Demi: (revira os olhos) Então não me chame de Demetria!
Joe: Você é que começou. Não vamos brigar por uma coisa sem sentido, ou vamos?
Demi: Não sei me diga você, Joseph. (eu percebi que ela disse aquilo para me irritar)
Joe: Você não me devia ter chamado de Joseph, Demetria! Agora terá as suas consequências. (disse em tom de brincadeira)
Demi: (entrou na brincadeira) Não, por favor! Joseph, não!

Assim que ela disse isso, juntei os meus lábios ferozmente nos dela, causando um "choque eléctrico" em ambos. A minha mão direita ficava nos seus cabelos suaves, e a esquerda acariciava as suas costas delicadas. As mãos dela também não paravam quietas em mim, uma delas estava na minha nuca e outra passeava pelo meu corpo sem destino até que, sem querer ou despropósito a mão dela roça por cima da minha intimidade, me fazendo soltar um gemido no meio do beijo. Um rapaz que estava à nossa frente se virou para trás, deveria ter os seus 10 anos nem tanto, Demi se apercebeu e separou o beijo rapidamente. Ela estava envergonhada, como eu amava a ver envergonhada, com as bochechas rosadas e os olhinhos brilhando, parecia um anjinho.

Joe: (sussurrei no seu ouvido e pode senti-la arrepiar-se) Porque parou o beijo? 'Tava tão gostoso! (mordisquei o lóbulo da sua orelha)
Demi: (sussurrou de volta) Você queria o quê? Não viu como o pobre rapaz nos olhou? Parecia ter visto um fantasma!
Joe: (sussurrei) Até parece que ele nunca vai fazer o que nós estávamos a fazer, eram só amassos.
Demi: (sussurra) Não estou a dizer que ele nunca vai fazer algo do género ou pior, mas de certeza que não vai ser com aquela idade.
Joe: (ri) Você não conhece os rapazes com aquela idade! Ele pode até ter ficado surpreendido mas eu vi bem para onde ele 'tava a olhar.
Demi: Aí é? Então me diga para onde ele 'tava olhando?
Joe: Para onde queria que fosse, ele olhou para a sua bunda.
Demi: (ri) Só mesmo você, Joe. O miúdo ainda deve assistir pokemon e você já 'tá pondo maldade nele, nem todos são como você, Joe.
Joe: Pois claro que nem todos são como eu, porque os outros não têm a mulher mais linda e gostosa do mundo como namorada! (beijei-a)
Demi: Own, você é tão fofo amor. (beija-me)

Ficámos assim aos beijos e a fazer joguinhos de sedução até adormecermos. Acordei sentindo alguém me abanando e esse alguém se chama Demetria Devonne Lovato, e era a mulher da minha vida. Percebi que já tínhamos chegado, daí ela me estar a acordar. Dei-lhe um selinho demorado e saímos do avião. Encontrarmos-nos com o Nick e a Selena, para ir buscar as nossas malas. Depois de já termos as malas, íamos a sair do aeroporto até que...

xxxx: Demi?
Demi: (virou-se para trás) Não acredito! Eu ‘tava com tanta saudade de você, mamãe!
Dianna: Filha!
Demi: (corre até à mãe) Tive tantas saudades!
Dianna: Eu também! Não me vai apresentar os seus amigos?
Demi: Vou mas e o....
xxxx: Já não se diz olá ao pai?
Demi: Papai! (abraçou-o)
Eddie: Que saudades de você, pequena!
Demi: Pai e mãe estes são o Nick e a Selena que está grávida de 4 meses, eles estão noivos. (aponta para eles) E este é o meu namorado, o Joe. (aponta para mim)
Nelena: Prazer. (deram um aperto de mão no pai e na mãe de Demi)
Dianna: O prazer é nosso.
Eddie: (para mim) E você é que é o namorado da minha filha? Joe, certo?
Joe: (nervoso) Er.... meu nome é Joseph, mas todos me tratam por Joe.
Eddie: Eu vou direito ao ponto. Quais as suas intenções com a minha filha, rapazinho?
Joe: (suando) Er.... são as melhores possíveis.... quer dizer.... eu quero que a sua filha seja feliz... e espero que seja isso que 'tá acontecendo.
Eddie: Quantos anos você tem?
Joe: Vinte e três.
Eddie: Quantas namoradas?
Joe: Uma.
Eddie: Quantos namorados?
Joe: Nenhum.

Ok, pode perceber que todos controlavam o riso, é sempre bonito gozar com a desgraça dos outros. A Demi já tinha deixado um risinho escapar. Ela me paga.

Eddie: Quantas vezes você já transou com a minha filha?

Uou, que pergunta era aquela? Vi Demi ficar com uma expressão séria no rosto, me olhando para eu não dizer nada, mas ela merecia como castigo por me deixar passar por este interrogatório.

Joe: Bem...
Demi: Vamos! Não queremos chegar atrasados ao casamento da My. (disse nervosa)
Dianna: É.. é melhor irmos.
Eddie: Mas o Joe ainda não respondeu à minha per...
Dianna: (repreendeu com o olhar)
Eddie: Ta, vamos embora.

Nós seguimos todos até ao carro do pai da Demi e por sorte era de sete lugares, portanto caberíamos todos. Uns minutos depois chegámos até a uma casa enorme, que ficava numa quinta nos suburbios de Chicago. Muitas pessoas e garçons andavam de um lado para o outro, provavelmente a organizar as últimas coisas para o casamento. Já eram 10:25 da manhã e Demi nem sequer tinha comido a comida que deram no avião, e eu estava preocupado com ela e o nosso bebé. Ela não podia ficar tanto tempo sem comer. Saimos do carro e eu me aproximei de Demi.

Joe: Você não tem fome? Não come nada à horas. (sussurrei no seu ouvido) 
Demi: Não, depois já vamos para a festa e comemos. (ela sussurrou de volta)
Joe: Tem certeza? (sussurrei)
Demi: Sim. (sussurrou)
Eddie: O que vocês tanto cochicham?
Demi: Nada, pai. 

Demi On

Me afastei de Joe e fui com Selena e minha mãe até onde a My estava. Joe, Nick e o meu pai acho que foram falar com Liam, já que ele era o noivo e acho que estava bastante nervoso. Quando cheguei ao quarto onde My estava, ela andava de um lado para o outro e não deixava que as maquilhadoras a podem-sem maquilhar.

Demi: Nervosa?
Miley: (ela olhou na direção da voz) Demii!! (correu até mim e abraçou-me)
Demi: Deixe as moças fazerem o trabalho delas. Não precisa ficar nervosa, vai correr tudo bem.
Miley: Tem razão. 'Tava com tanta saudade de você. (separou o abraço e olhou para mim)
Demi: Eu também.
Miley: (olhou para o meu lado) Oi, tia Dianna.
Dianna: Oi, minha querida. (sorriu)
Miley: E você é a Selena, certo?
Selena: Sim, prazer.
Miley: Igualmente. 


Logo a My e a Selly começaram uma conversa animada, fazendo com que as maquilhadoras pudessem finalmente fazer o seu trabalho. Minha mãe me puxou para um canto e disse que queria falar comigo. Estranho...

Demi: O que foi, mamãe?
Dianna: Você 'tá diferente.
Demi: Como assim?

Será que ela desconfiava que eu estava grávida? Não estava nos meus planos contar-lhe agora.

Dianna: Eu vou ser direta... (suspirou) Eu sou sua mãe e conheço o seu corpo. Vê-se que você engordou, mas de uma maneira diferente... você 'tá grávida, Demi?

Continua...



Ps: Oi sweets!! Desculpem por termos demorado a postar, mas estávamos sem imaginação. Amanhã tem a segunda parte e talvez o epilogo. Mas depois desta mini-fic vem mais uma. \o/ E podemos dizer que é BEM diferente desta. Como nós temos ideias para um monte de mini-fics, nós achamos melhor postá-las logo todas. O problema é que cada dia temos ideia para mais uma -_- enfim. Boa noite. Bjs :*

WE LOVE YOU <3

By: Mia & Sanny

2 comentários:

  1. Awwwn *--*
    Joe tão fofo! Quero um desse pra mim! hahha
    Sim Dianna, sua filha esta gravida do gato do Joseph! haha
    Amando! pena que esta no fim! Posta Logo! bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos nós queremos um Joe para nós rsrsrs. Pois. :/ Kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥