07/06/2014

Jemi - Um amor pouco provável ( Episódio 25 - "Ela acordou?!" )

Episódio 25


Ps: Coloquem a música 166. ;)

Joe On

 Tinham se passado duas semanas e a Demi ainda estava em coma, inclusive, eu estava lá agr, ao pé dela que estava naquela cama de hospital, custava-me tanto vê-la assim e saber que ela poderia nunca mais acordar e que a culpa era minha, sim, porque no fundo tudo o que estava a acontecer era culpa da minha estupidez, mas claro que a culpa não era toda minha, a outra grande parte da culpa pertencia aquela vadia da Martina, só de me lembrar de todas aquelas palavras horríveis que ela tinha dito sobre Demi dava-me uma vontade enorme de ir ter com ela e espanca-la, mas claro que eu não podia fazer isso, afinal eu não era o tipo de cara que batia em raparigas, apesar de algumas merecerem, afastei esses pensamentos e voltei a focar-me NELA, aquela a quem pertencia o meu coração desde do primeiro minuto que a tinha visto, aquela que só de falar me deixava sem ar, aquela que me causava sensações desconhecidas, pelo menos até agr, no meu corpo, aquela que seu nome era Demetria Devonne Lovato e que agr estava numa cama de hospital em coma, entre a vida e a morte. Ao pensar nisso comecei a chorar, outra vez, eu não a podia perder, ela era a única coisa que me prendia a este mundo de merda, sem ela a vida não fazia sentido, o mundo não girava, o universo não existia, pelo menos o meu universo, sim, porque ela era sem dúvidas o meu universo, o meu ar, o meu chão, o meu sol, a minha.... vida. Ok sem dúvidas eu estava a ficar gay, ou ent apenas apaixonado, como nunca tinha amado ninguém não sabia, mas eu esperava sinceramente que fosse a segunda opção. Estava tão perdido nos meus pensamentos que nem reparei que Demi tinha aberto os olhos e agora me encarava confusa.

Joe: Demi! Vc acordou!

Demi: Joe...

Joe: Oh meu Deus! Vc acordou!

Demi: O que se passou? Onde eu 'tou? E o que vc faz aqui? (disse tentando se levantar) Ai!

Joe: Calma Demi, não se levante. Vc foi atropelada e está num hospital. E eu to aqui porque.... (interrompido)

Xxxx: Desculpe mas o senhor vai ter que se retirar para nós fazermos alguns exames a Demetria e avaliar o seu estado.

Joe: 'Tá, doutor.

Médico: Nós já lhe damos notícias.

Joe: Até já, Demi.

Demi: (confusa) Até.

Saí do quarto, contra a minha vontade, fui para a salinha de estar e peguei no meu celular para avisar Selena e Miley, que Demi havia acordado.

#Ligação On#

J: Oi Sel.
S: Joe?
J: Sim, a Demi acordou!
S: O QUE?? Ela acordou?!
J: Sim! Avise os outros e venha para aqui!
S: Tá, até já.
J: Tchau.

#Ligação Off#

 Eu estava tão feliz, a minha "vida" tinha acordado! Sinto-me como se me tivessem tirado um peso de cima, sinto que já posso voltar a respirar sem sentir um nó na garganta, oh meu Deus eu sinto-me tão bem! Acho que era capaz de sair pela rua a gritar "A minha vida acordou" mas pensando bem era melhor não o fazer, pq muito provavelmente iam achar que eu enlouquecerá e iriam quer me internar, mas de facto eu não enlouquecera nem ficara gay, eu estava..... APAIXONADO! Perdidamente apaixonado por Demetria Devonne Lovato e isso eu tinha a certeza que eu podia gritar na rua sem me acharem  louco. Fui afastado dos meus pensamentos quando senti o médico chamar-me e abanar-me de leve.

Médico: Srº Joseph já pode ir ver a srª Demetria. Está me ouvindo?

Joe: Ah... oi, desculpe. 

Médico: Já pode ir ver a sua namorada.

 Uou, uou o médico pensa que nós namoramos, se ele soubesse que na verdade nos "odiamos" pelo menos da parte dela porque eu finalmente descobri o que este "ódio" significava.... era amor! Sai sem responder ao médico e fui até ao quarto de Demi e entrei.

Joe: Oi. (sorri)

Demi: Oi.

Joe: Está se sentindo bem?

Demi: Sim, tirando o facto de me doer a cabeça. Mas bem a bocado foi interrompido pelo medico quando me ia dizer o motivo de estar aqui, agr que o médico não está aqui já pode acabar de falar.

Joe: Tá.... é que.... 

xxxx: Amor!

Demi: Ster?!

 Olhei para trás e dei de cara com o namoradinho sem sal dela, ai que raiva.

Ster: (foi até ela) Oh meu Deus, eu tive tanto medo de te perder, amor! (beija-a)

 Ok aquilo foi a ultima gota de agua, sai do quarto antes que fizesse alguma asneira e quando ia a sair do hospital esbarrei em Miley, Nick, Selena e David. Passei por eles sem dizer nada, entrei no meu carro e quando já estava bem longe do hospital deixei as lágrimas rolarem livremente pelo meu rosto.

Narradora On

Dois dias depois.

Médico:  Como se sente hj Demetria?

Demi: Só Demi, pf. Sinto-me bem quando é que posso voltar para casa?

Médico: Ainda vai ter que ficar aqui mais uns dias em observação, mas se tudo der certo, ainda esta semana vc pode voltar para casa.

Demi: (sorri) Ai que bom! Não vejo a hora de sair daqui.

Médico: Sim, mas tenha calma. E quando sair daqui vai ter que ter muito cuidado, percebeu?

Demi: Ta, eu porto-me bem. (sorri)

Médico: Bem eu vou deixa-la a vontade, Demi.

Demi: (sorri) Obg. 

Médico: (sorri tb e vai embora)

 Horas depois Miley e Selena vão visitar Demi.

Selena: Oiii linda! Ta td bem?

Miley: Oi Dem!

Demi: Oi. Tou bem Sel, obrigada. E lá fora como vai o mundo?

Selena: Não fala assim Demi, vc tb não tá aqui a muito tempo, vai ver que daqui a uns dias vc sai daqui!

Demi: É o médico já me disse isso, mas eu já tou farta de estar aqui! Detesto hospitais!

Miely: O que interessa agr é que vc fique boa depressa.

Selena: É isso mesmo. Agora eu e a Miley temos que ir embora porque amanhã há prova de cálculo. Ah é vdd todos mandaram bjs pra vc.

Miley: Nós amanhã voltamos.

Demi: A única coisa boa de estar aqui é de não ter que fazer prova.

Selena: Pois mas vc depois vai ter que fazer.

Demi: Eu sei... que droga!

Miley: Bem a gente vai indo. Alem disso tb tem outra pessoa lá fora pra te ver. (abraça Demi)

Selena: Até amanhã! (abraça Demi tb)

Demi: Até amanhã! Mas quem é que está lá fora?

Miley: Vc já vai ver. (sai com Selena)

Demi On

 Será que era ele? Eu esperava sinceramente que fosse ele, desde daquele dia que eu acordei do coma ele nunca mais me veio ver nem deu noticias, era claro que eu tb não ia perguntar sobre ele. Quando a porta do quarto se abriu eu tive uma enorme deceção.

xxxx: Oi, mor!

Demi: Oi, Ster! (forcei um sorriso)

Ster: Ainda bem que vc já está bem, tive medo de te perder. Desculpa não ter vindo ultimamente mas eu não tenho tido tempo. (beija-me)

Demi: Não faz mal.

Ster: Tinha tantas saudades suas.

Demi: Eu tb. (menti) Mas não precisava de ter vindo.

 "Ou pelo menos eu não queria que tivesse vindo" pensei eu.

Ster: Era claro que precisava sou seu namorado, esqueceu?

Demi: Claro que não. ("infelizmente" pensei novamente) Só não precisava de vir todos os dias. Ouvi dizer que amanhã tem prova. Vc tb tem que descansar.

Ster: Se calhar vc tem razão, bem eu vou indo. Amo-te. (beija-me)

Demi: Tb te amo.

Ster: (sai)

Narradora On

 Passado algumas horas, Demi sente-se mal e desmaia.


Continua.....


Ps: Oi gente! Aqui está mais um capitulo de "Jemi - Um amor pouco provavel" espero que gostem e desculpem a demora eu acho que está grande mas pronto. Amamos vcs! <3 Kiss :* (desculpem se o cap. tiver algum erro :/ )

By: Sanny ;)


4 comentários:

  1. yupi, mais um , mas pq sera que a demi desmaiou? s espero q n seja nada de mal e que ela fique bem E com o joe kiss <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk n sei vai ter de descobrir no próximo capitulo. Ya Jemi é perfeito :3 Kiss :* <3

      Eliminar
    2. so espero que a demi n tenha a mesma doença que a selena...

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥