14/06/2014

Episódio 11 - Mini-Fic: Love Problems (Parte 1/2)


Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)


I finally learned my lesson
(Eu finalmente aprendi minha lição)
No half-stepping
(Sem voltar atrás)
Either you want it or you just playin'
(Ou você quer ou está só brincando)
I'm listening to you knowing
(Estou ouvindo o seu conhecimento)
I can't believe what you're sayin'
(Não acredito no que está dizendo)
There's a million you's, baby boy
(Existem milhões iguais a você, querido)

(*o*)

Episódio 11 (Parte 1/2):


Las Vegas - 2596 W Shelbourne Ave (NV 89123)
Wednesday, 02:13 p.m.
Demi On

Acordei e senti alguém me envolvendo pela cintura, esse alguém era Joe. Este rapaz era mesmo safado, tinha o deixado passar a noite aqui, no quarto de hóspedes e ele vem se infiltrar no meu quarto, mas por um lado até foi bom, nunca tinha dormido tão bem nem me sentido tão segura com alguém. O Joe já começa a despertar sentimentos desconhecidos em mim, será que me estou a apaixonar-me pelo paneleiro, ou melhor, pelo safado do aeroporto?  Eu tinha medo de me apaixonar por ele e não ser correspondida, afinal acho que todos nós temos medo disso, eu sei que podia tomar a iniciativa e declarar-me a ele, afinal estamos em pleno século 21 e isso seria extremamente normal, porém não seria romântico e além disso eu ainda não tenho a certeza se estou apaixonada por ele. É melhor esperar e ver no que isto dá, com sorte encontrei o meu "príncipe encantado". Senti ele me abraçar com mais força, ou seja, ele acordou. 

Joe: (sonolento) Bom dia.
Demi: Bom dia. (sorri e virei-me para ele) Dormiu bem?
Joe: Dormi com você portanto... sim. (sorriu e aí meu Deus me segure, que sorriso) E você, princesa?
Demi: Bem... acha que eu sou uma princesa?
Joe: Claro, não precisa de ter coroa para ser uma.
Demi: Mas princesas de verdade têm uma, portanto eu não sou uma princesa.
Joe: Para mim você é.
Demi: Só vou acreditar nisso quando tiver uma coroa. (fiz beicinho) 
Joe: Você fica linda a fazer beicinho.
Demi: Você 'tá com fome?
Joe: Morrendo. Espera que horas são?
Demi: (olhei o relógio de parede) São duas horas e um quarto da tarde.
Joe: Já?!
Demi: Sim, porquê?
Joe: (pareceu hesitar antes de falar) É que.. é que eu ás cinco horas tenho de ir à empresa do senhor Miasa para assinar o contrato.
Demi: Mas você já não devia ter assinado o contrato assim que lhe disseram que ficou com o lugar?
Joe: Era... mas eu inventei que tinha recebido uma mensagem de Selena, para poder vir atrás de você.
Demi: (dei um meio sorriso) Ah, 'tá.
Joe: (pareceu perceber a minha tristeza) Demi, eu já lhe disse que se quiser eu não aceito e digo para eles contratarem você. (sorriu)
Demi: (sorri) Eu já disse que não é preciso, mas obrigada na mesma.
Joe: Mas...
Demi: Mas nada, agora vamos logo comer, porque você tem de ir à empresa e eu estou morrendo de fome.
Joe: Ta. Mas você tem comida?
Demi: Er... não.
Joe: (sorriu) Não faz mal, vamos almoçar a um restaurante que eu conheço, que não fica muito longe da empresa nem da sua casa. Ok?
Demi: (sorri) Ta. Eu vou tomar banho, aqui no banheiro do meu quarto. (levantei-me) Você pode ir tomar ao banheiro do quarto de hóspedes. (peguei uma toalha e atirei-lhe para cima)
Joe: Porque eu não posso tomar com você? 
Demi: Porque não. (sorri satisfeita de ver a cara de "dor" dele)
Joe: Ah não seja assim Demetria. Qual é problema?
Demi: O problema não era nenhum, mas agora que você me chamou de Demetria... pode esquecer.
Joe: Desculpe! (disse rapidamente) 
Demi: Tarde demais. (tirei os meus shorts e a minha regata bem ali na frente dele para o provocar, vi ele morder o lábio inferior)
Joe: Não faça isso, Demi. (ele sussurrou)
Demi: Fazer o quê? (fiz-me de inocente, virei-me de costas para ele e abaixei-me, deixando a minha bunda "espetada" na sua direção, para pegar as minha roupas caídas do chão)
Joe: Demi.... (ele estava claramente nervoso e já suava)
Demi: (pus-me direita, ainda de costas para ele e desabotoei o sutiã) O que foi, Joe? (disse num jeito sexy, 
deixando as alças do sutiã deslizarem pelos meus ombros descobertos)
Joe: Demi, você está me provocando. (disse com voz rouca)
Demi: (virei apenas a cabeça na sua direção) Eu? Como assim provocando? (fiz-me de incrédula e tirei a calcinha por fim) Bem, eu vou tomar banho. (sorri ao reparar que o "amiguinho" dele já estava excitado)
Joe: Demi... (ele ia se levantar e vinha na minha direção mas eu entrei para o banheiro e tranquei a porta) Não faz isso, Demi... por amor de Deus, eu não vou aguentar.
Demi: Paciência chuchu. Acho melhor você se arranjar depressa se não quer chegar atrasado à empresa, visto que ainda temos de almoçar, encontramos-nos lá em baixo, baby! (gritei do banheiro e liguei a torneira do chuveiro, entrei para o mesmo, ainda pode ouvir Joe soltar um "merda" o que me fez soltar um risinho, tinha conseguido o provocar, ponto para mim)

Joe On

Aquela rapariga punha-me louco. Como ela tinha a coragem de me provocar assim e depois simplesmente ignorar-me? Ela sem dúvida era maluca, cruel, provocativa.... ela até podia ter muitos defeitos, mas deixava as qualidades serem maiores do que eles, ainda bem. Eu tenho quase a certeza que estou apaixonado por ela, pela primeira vez depois da Blanda tinha me apaixonado, aliás, talvez tenha sido a primeira vez que me apaixonei, porque eu nunca tinha sentido sentimentos tão fortes pela Blanda, como sinto pela Demi. Esqueci esses pensamentos e fui tomar banho ao quarto de hospedes, visto que Demi tinha trancado o seu banheiro para eu não entrar -_-. Tomei banho e vesti as mesmas roupas de ontem, provavelmente o senhor Miasa ia reparar nisso, mas que se lixe, as roupas não cheiravam mal, portanto. Desci as escadas e sentei-me na sala visto que Demi ainda não estava pronta nem tinha descido. Passado 10 minutos, Demi desceu... e oh meu Deus como ela estava linda e especialmente gostosa.



(Obs: A Demi estava assim.)

Joe: Você está linda.
Demi: (corou) Obrigada.
Joe: (levantei-me e aproximei-me dela) Vamos?
Demi: Claro.

Peguei na mão dela e fomos até ao carro, que era dela, visto que eu tinha apanhado um táxi para chegar aqui. Fui eu quem dirigi, fomos o caminho todo em silêncio, apesar de eu ter várias perguntas para ela, a primeira de todas era como é que nós ficávamos depois disto tudo, mas achei melhor não perguntar nada por enquanto e pelos vistos ela pensou da mesma maneira do que eu, porque não fez nenhuma pergunta. Quando chegámos ao restaurante, eu estacionei o carro e abri a porta a Demi, entrámos e sentámos-nos numa mesa.

xxxx: Joe?!


Virei-me para trás e não podia ser, era preciso ter azar! Mas que porra ela fazia aqui? 

xxxx: Já não via você à algum tempo, bebé. 
Demi: Espera, eu não conheço você? (perguntou e olhou confusa para a figura à nossa frente)
xxxx: Hum, acho que não. (ela fez uma careta de nojo)
Demi: Mas quem você pensa que é sua va... (interrompi-a)
Joe: O que você quer, Blanda
Blanda: Só 'tava com saudades de você, docinho.
Demi: Docinho? Por favor, só as put... (interrompi-a de novo, antes que ela falasse merda)
Joe: Pois eu não. Pode nos dar licença, por favor? 
Blanda: Amor, eu sei bem que você teve saudades minhas. Podemos marcar uma das nossas aventuras para hoje à noite, o que acha?
Joe: (ri cinicamente) Mas você 'tá a ouvir o que 'tá para aí a dizer? (parei de rir e olhei para ela sério) Saia da minha frente, Blanda. 
Blanda: Porque você 'tá sendo tão grosso comigo, amorzinho? 

Ela passou a mão por o meu peitoral, e eu só tive tempo de ver Demi dar um pulo da cadeira e vir em minha direção. Demi pôs as mãos no meu rosto e me beijou, apanhando-me de surpresa. O que ela estava a fazer? Quando eu ia aprofundar o beijo, Demi afastou os seus lábios dos meus e me deu um selinho, olhando em seguida para Blanda, sorrindo cínica. 

Demi: Porque o Joe 'tá comigo. Agora pode ir embora, antes que eu vomite só de olhar para a sua cara. 

Blanda nos olhou furiosa e deu meia volta, saindo do restaurante. 

Continua... 


(Demi divando na cara da Blanda kkk)


Ps: Oiii gente liiinda *-* Esperemos que tenham gostado da primeira parte. Daqui a umas horinhas, que nós esperamos que não sejam muitas nós vamos postar a segunda parte. E na segunda parte tem...... (vão ter que adivinhar) ;) Então até logo! Bjs :* Amamos vcs <3

By: Sanny e Mia



4 comentários:

  1. Ameeei *--*
    Isso ae Demi é assim que se faz! hahha
    Blanda folgada! Hahaha
    Amando, está cada dia mais perfeito! Posta Logo! bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own *_* kkkk a nossa Demi é assim. kkkk Postaremos mais daqui a nada. Obg pelas suas palavras são importantes para nós. Kiss :*

      Eliminar
  2. Omg, ate que tive pena do joe, a demi podia ter cido mais simpática na parte do duche... e a blanda teve o que merceu... ahahaha kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk o Joe é um safado e a Demi tb, estão bons um para o outro. A blanda só tinha o que merecia se fosse maltratada fisicamente (sorry a quem gosta dela) kkkkk Kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥