08/06/2014

Episódio 7 - Mini-Fic: Love Problems (Parte 2/2)



(sou só eu que amo este gif? *-*)

Episódio 7 (Parte 2/2):


Las Vegas - Franklin Ave (NV 89104)
Saturday, 07:53 p.m.
Joe On

Selena: Qual o problema, Joseph? (ela me fuzilou com o olhar)
Joe: Nenhum. (eu falei com um pouquinho de medo)
Demi: Eu não vou incomodar?
Nick: Claro que não, Demi. Pode ficar no quarto de hóspedes e Selena arranja um pijama para você, ou assim.
Demi: Ok, obrigada. (ela sorriu)
Selena: Não precisa agradecer, Demi. Bem, mas já que não vamos conseguir jantar em condições, pois não há energia, alguém quer biscoitos? É a única coisa que se pode comer.
Demi: Eu não tenho fome.
Joe: Também não.
Selena: Joe, você ainda não comeu nada hoje.
Joe: Eu 'tou sem fome.
Nick: Eu já comi. Mas como parece que esta chuva não vai parar tão cedo, eu acho melhor tentarmos dormir. É o melhor.
Selena: Verdade. Demi, vem comigo. Vou mostrar onde você pode dormir e se trocar.
Demi: Ta.

Elas subiram e eu e Nick também. Nick foi para o seu quarto e eu para o meu. Quando fui para tomar banho, reparei que também não havia água. Oh boa, sem luz e sem água. Aff. Fui até ao closet e escolhi uns boxers quaisquer. Vesti-os e me deitei na cama. Fiquei por mais de meia-hora a me mexer de um lado para o outro. Eu não tinha sono, mas também não havia nada para fazer. Como estava com um pouquinho de sede, me levantei e desci até à cozinha. Ainda bem que havia água no jarro, porque se tivesse que ser da torneira, bom aí eu ficava na sede mesmo.

*Minutos antes*

Demi On 

Selena me levou até a um quarto, que até estava bem arrumadinho. Ela disse que eu podia ficar ali e foi até ao closet e me entregou uma blusa e uma calcinha. A Selly perguntou se iria ter frio e se queria uns shorts, ou um pijama mais quente, mas a verdade é que a casa da Selena era muito quente, por isso nem que eu dormisse nua iria ter frio. Eu neguei e ela me deu um lençol e uma manta lavados e disse se eu precisa-se de mais alguma coisa era só chamar. Selly se retirou e eu segui até ao pequeno banheiro que havia no quarto, mas quando fui a ligar a água, simplesmente não existia. Também devia ter faltado a água. Me troquei ali mesmo e de seguida arrumei a cama e me deitei. Estava sem sono, então só conseguia me revirar na cama. Até que me deu muita sede e eu desci sem fazer muito barulho até à cozinha, mas quando lá cheguei, reparei que alguém teve a mesma ideia que eu.

(Obs: A Demi estava assim e só liguem para a roupa, ok?)

Joe On

Estava muito tranquilo a beber a minha águinha, quando uma GOSTOSA PARA CARALHO entra na cozinha. Meu Deus, que deusa era aquela? Ai não, é a Demi! Porra, porque ela tem de ser tão gostosa? Malucas não deviam ser gostosas. Ela ficou séria a olhar para mim, e ai mãezinha do céu me ajude. Eu estava louco para agarrá-la, e confesso que já estava a começar a ficar excitado. Bem que ela podia ter vestido uma coisa MENOS indecente. Eu acho que já estava a começar a suar e ela reparou, porque abriu aquela enorme boca dela.

Demi: Também 'tava com sede?
Joe: Er... é. E parece que agora ainda 'tou com mais. (sussurrei baixinho a última frase, mas mesmo assim ela conseguiu ouvir)
Demi: Ahn?
Joe: Na-na-nada não.
Demi: Você 'tá bem? 'Tá suando.
Joe: Eu 'tou be-bem. 
Demi: Ok. (ela deu de ombros)

Demi On

Ok, o Joe estava estranho. Ele estava suando! Será que ele está com febre? Se calhar é isso, mas não parecia, pois ele estava só de boxer. Merda, porque ele não vestiu mais alguma coisa? Ele é muito gostoso e eu não conseguia parar de olhar para o taquinho perfeito dele. Pena ele ser paneleiro e um estúpido, insensível, imaturo, lindo, atraente, gostoso para cacete e já chega né, Demi? Eu olhei para baixo e de imediato arregalei os olhos, ele estava excitado! Ah, por isso ele estava a suar. Hum, mas eu tenho que aproveitar né? Não é todos os dias que se tem um homem muito gostoso e completamente excitado por você à sua disposição, né? Claro que não. Apesar do odiar, eu bem que podia me aproveitar daquela situação.

Demi: (sorri maliciosa) Você poderia me dar um copo? Eu não sei onde eles estão. (falei inocentemente e me aproximando dele)
Joe: (ele ficou nervoso e a suar ainda mais, eca)  Cla-claro.
Demi: Obrigada.
Joe: (ele foi até um armário e retirou de lá um copo, me dando em seguida) A-aqui 'tá.
Demi: Obrigada. (peguei o jarro com água e enchi o copo, bebendo depois a água que estava dentro dele)

Joe On

OMG!! Eu já estava bastante excitado, eu acho que se ela falar mais alguma coisa, eu não aguento e a agarro aqui mesmo.

Demi: (ela posou o copo na pia e aproximou-se de mim, sorrindo maliciosa) Obrigada mais uma vez e... boa noite, Joseph. (ela sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha)

Aí eu não aguentei, aquilo era demais para mim! Agarrei-a pela cintura, fazendo com que ela tomasse um susto e a sentei na bancada. Olhei para ela e vi que estava assustada, mas agora já era tarde demais para parar. Então, fui de encontro à sua boca e beijei-a ferozmente. Fui correspondido na hora e eu estava a ficar cada vez mais excitado. Ela entrelaçou as pernas na minha cintura e eu comecei a passar as minhas mãos por todo o corpo dela.

(Obs: imaginem que eles estavam assim, ok? haha safadinhos)

Demi On

Meu Deus, para um paneleiro o Joe tem muita pegada! Eu até já estava excitada e acho que se continuarmos, ainda vou me arrepender. Por isso, com muito sacrifício, me afastei dele. Ambos estávamos completamente ofegantes. Eu esperei a minha respiração se acalmar um pouco e ganhei coragem para olhar para a figura à minha frente. Ele estava do mesmo jeito que eu, com o cabelo bagunçado, os lábios inchados e a respiração ainda um pouco descontrolada. Hum, eu estava pior, pois tinha um enorme chupão no meu pescoço, que de certeza iria ficar marca. Ganhei a restante coragem e falei.

Demi: Boa noi-noite. (sério, Demi? -_- #ignorem)

Sai a correr praticamente dali e ainda tropecei em algumas coisas pelo caminho. Eu só podia estar louca para ter beijado o Joseph. Bom, segundo ele eu já era louca mesmo. Me deitei de novo na cama e agora ainda estava com mais dificuldade em adormecer. Definitivamente, isto não podia ter acontecido. 

Continua...


Ps: Oi sweets! Quem também está completamente desnorteado com este episódio? Hahaha. Mas acreditem, eles ainda vão fazer coisas bem piores O.O hihi Esperemos que tenham gostado, pelo menos eu e a Sanny adorámos! Achamos que até ficou bomzinho. Amanhã há mais, ou se eu tiver com disposiçao, ainda haja um mini hoje. Mas isso também depende de vcs... por isso comentem! 

WE LOVE YOU!! 

By: Mia



4 comentários:

  1. Eu sabia que isto ia acontecer... hihih kiss

    ResponderEliminar
  2. Awwwn *---*
    Amei, amei, amei de novo e amei mais uma vez *---*
    haha' ta muito perfeito
    Só acho que a Demi não deveria ter parado kkkkk brincadeira kk
    Posta Logo! bjinhoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own *_* Ainda bem que gostou, sweet. Pois a Demi estragou tudo kkkk
      Kiss :*

      Ps: Em principio amanha postaremos ;)

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥