26/06/2014

Episódio 3 - Mini-Fic: Safe And Sound

Música da Mini-Fic: Safe And Sound - Capital Cities (ft. Zendaya, Kina Grannis, Max Schneider) (Música 203)


Safe and sound
(São e salvos)
We're safe and sound
(Nós estamos são e salvos)
Safe and sound
(São e salvos)
We're safe and sound
(Nós estamos são e salvos)



Charlotte - 2899 Briarcliff PI (NC 28207) USA
23rd June 2014
Monday, 02:44 p.m.
Demi On

E como eu já esperava, Selena começou a fazer-me um monte de perguntas. Eu contei-lhe a verdade e ela disse que Joe era um drogado sem escrúpulos nenhuns. Bom, nisso eu até tinha de concordar um pouco. Reparei que ela tinha ficado com muita raiva do Joe naquele momento, mas tentei tranquilizá-la dizendo que estava tudo bem comigo. A Selly fez-me o curativo e em seguida foi embora com Nick, pois ele tinha que ir para o seu treino de futebol. Sentei-me no sofá e liguei a tv, estava a passar um filme qualquer. Pedi para Lucy preparar-me umas pipocas e comecei a ver o filme. A meio do filme, Bryan apareceu e pulou no sofá, sentando-se no meu colo. Brinquei um pouco com ele e depois o deixei sossegado no meu colo, enquanto acabava de ver o filme. 

Joe On 

A campainha de casa suou, apaguei o meu cigarro no cinzeiro e abri a porta. Era o Nick.

Nick: Oi, bro.
Joe: Oi. (fizemos um toque de mãos e ele entrou em casa) Tudo bem?
Nick: Sim. Eu estou bem, os pais estão bem, a Selly está bem, toda a gente está bem, menos uma pessoa.
Joe: (fechei a porta e sentei-me no sofá, ligando a tv) Hum, coitadinha dessa pessoa. Mas e então, o que veio cá fazer?
Nick: (revirou os olhos e sentou-se ao meu lado) Essa pessoa é a Demi. Eu sei o que você fez a ela. Caramba Joe, vocês eram melhores amigos!
Joe: Diz bem, éramos, faz parte do passado. Mas o que essa filhinha de papai foi dizer para você?
Nick: Você fez-lhe um corte no pescoço e ameaço-a, porque ela viu você a vender droga a um miudinho de quatorze anos! E você ainda teve o descaramento de estar a ensiná-lo a consumir aquela merda!
Joe: Nick, a vida é minha. Eu sei bem o que faço e ninguém morreu, por isso escusa de começar a fazer escândalo!
Nick: Por agora ninguém morreu, mas vai morrer. O que você acha que vai acontecer ao miúdo se ele continuar a digerir aquelas merdas? E o que acha que vai acontecer a você se continuar a fazer o que fez até agora? (ele encarava-me sério)
Joe: Isso não me interessa! (continuei com o meu olhar na tv)
Nick: (pegou o controle na mesinha do centro e desligou a tv) Eu estou a falar com você, Joseph!
Joe: E eu estava a ver televisão! Nick, se você vai começar com as mesmas tretas de sempre, pode dar o fora daqui!
Nick: Tudo bem, eu vou. Mas um dia você vai me dar ouvidos e aí já vai ser tarde demais. (levantou-se do sofá e olhou uma última vez para mim, balançando a cabeça negativamente e em seguida saiu) 

Arg, aquela Demetria vai ver. Se ela pensa que eu estava a brincar, está muito enganada.

*Minutos depois*

Estava agora à porta de casa da Demi. Eu precisava de falar com ela, ou melhor, avisá-la. Era incrível como ela se mostrava sempre corajosa, mas no fundo eu sei que aquilo tudo é só da boca para fora. Eu conheço-a desde pequena e sei como ela é. Nós até ficámos muito amigos depois daquele selinho que eu lhe dei kkk. Mas acabamos por escolher vidas diferentes, por mim tudo bem, desde que a vida dela não interferi-se com a minha, coisa que estava acontecendo agora. Estacionei o carro num lugar mais escondido e fui até à casa dela. Claro que eu não ia tocar à campainha e dizer: "Oi, eu gostava de falar com você". Tinha de arranjar outra maneira de entrar, e foi o que eu fiz. Reparei que a janela do seu quarto estava aberta e que ela estava lá dentro, então subi pela a "árvore do selinho" e entrei no seu quarto. A minha sorte é que ela estava de costas a mexer numas roupas no closet. Mas meu Deus, como ela estava gostosa naquele mini pijama do Mickey. Concentra-te Joseph, não viste cá para isso, mas quem sabe ainda desse tempo rsrs. Afastei esses pensamentos perversos da minha mente "poluída" e aproximei-me dela, colocando a minha faca no seu pescoço. Ela deu um pulo e um gritinho com o susto, e eu sussurrei no seu ouvido.  

Joe: Teve saudades? (mordisquei a sua orelha)
Demi: (arrepiou-se) O que você está fazendo aqui?
Joe: Não sei, o que você acha?
Demi: Acho que você está agindo como um estúpido! (disse irritada)
Joe: Demi, Demi, Demi... sabe que você tem de parar de fazer-se de corajosa? Porque essa postura não ajuda em nada a sua situação. 
Demi: Que situação? (ri, mas pode perceber que era um risinho nervoso) 
Joe: O que deu em você para contar ao meu irmão o que viu? 
Demi: A mim não me deu nada, felizmente. 
Joe: (fiz pressão com a faca no seu pescoço) Porra, Demetria! Já estou perdendo a paciência com você! 
Demi: Aiiii! Você é estúpido ou quê? Não vê que está me machucando?! (disse com dificuldade devido ao facto de ter uma faca encostada ao pescoço) 
Joe: (revirei os olhos) Essa era a intenção!
Demi: Aff, diga logo o que quer! 

Bem, o que eu queria neste momento era agarra-la e fazer sexo com ela, ali mesmo. Mas acho que não devia deixar esse desejo sair do meu pensamento. 

Joe: Saber o que deu na merda da sua cabeça para ir se chibar ao meu irmão!
Demi: Primeiro, a única pessoa com cabeça de merda aqui é você, percebeu?! Segundo, se pensava que eu ia ficar calada como você pediu, então estava muito enganado! (disse provocativa)
Joe: Eu avisei-a, não tenho culpa se você não cumpriu as minhas ordens!
Demi: E agora, o que vai fazer? Vai me bater?! Força! Será um prazer ir toda negra até a uma esquadra da policia fazer queixa de você, e dizer que é você que "droga" mais de metade de Charlotte! 
Joe: Você pensa que é muito espertinha, não é, Demetria? Mas você não passa de uma vadiazinha que tem a mania.
Demi: (vi que ela deixou uma lágrima escorrer) Vadias são as suas amiguinhas! Você não me conhece!
Joe: Chega de conversa fiada. Você vai sofrer as consequências!

Virei-a para mim ainda com a faca encostada no seu pescoço e empurrei-a contra a parede com toda a força. Eu tinha planeado dar-lhe uma surra, mas quando a olhei nos olhos não tive coragem. Podia perceber o pânico e medo neles, assim como algumas lágrimas acumuladas à espera de escorrerem. Eu não podia fazer-lhe isso, afinal ela já me tinha apoiado tanto. Mas eu também não podia deixar o que ela fez em branco. Não sei o que me deu, mas comecei a olhar para os seus lábios carnudos e me deu uma vontade enorme de a beijar, e bem, foi o que fiz. Ao inicio ela tentou soltar-se, mas eu não deixei. Logo ela parou de "lutar" e se entregou ao beijo. Começamos com um beijo calmo, que foi ganhando "vida". Pedi passagem da minha língua e ela concedeu-a. As nossas línguas começaram uma dança extremamente sensual e erótica. Eu mordiscava de vez em quando o seu lábio inferior e ela fazia o mesmo comigo. A minha mão direita desceu pelas suas costas até posar em cima da sua bunda, apertando-a levemente, fazendo com que ambos soltássemos um gemido. Separámos o beijo quando o oxigénio começou a ser necessário. 

Demi: Estas eram as suas "consequências"? (falou ofegante e com os lábios ligeiramente inchados)
Joe: Não... digamos que isto foi um "extra". (falei também ofegante) 

Levei a faca até à sua barriga e levantei levemente a sua blusa até abaixo do busto, deixando apenas a sua linda e sexy barriguinha à mostra. Passei a faca levemente por ela, mas logo comecei a fazer mais pressão, começando a fazer o símbolo do meu "gangue" na sua barriga. Ela soltou um gemido de dor e tentou afastar-se, mas eu com a mão livre não permiti. Quando acabei, aproximei os nossos lábios e sussurrei.

Joe: Lembre-se do que eu lhe digo antes de agir. 

Roubei-lhe um selinho e fui-me embora pela janela, mas não sem antes olhar para trás, e ver Demetria a deslizar até ao chão com as mãos na barriga aonde eu havia feito o símbolo. 

Continua... 

➸ 


Ps: Oi sweets *-* Esperemos que tenham gostado do episódio. Houve beijo jemi \o/ mas o Joe também feriu a Demi :'( coitadinha haha. Amanhã tem mais e também tem o episódio 33 de "Jemi - Um amor pouco provável". Boa noite, sweets :3 Bjs

WE LOVE YOU 

By: Sanny & Mia

4 comentários:

  1. Awwwn amei *--*
    Joe, Joe.sei na hein kkk
    Amando, esta cada dia mais perfeito!!! Posta logo bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *_* O Joe é muito safado kkk Obg. Hoje postaremos o episódio 4 e o 33 da fanfic. Kiss :*

      Eliminar
  2. Poste logo! Estou amando kiss :* (hã Sanny, não era o que querias?) ahahaha

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥